Aprenda a amar outra vez

Aprenda a amar outra vez

Um coração não para de bater só porque foi partido. Aprenda a amar outra vez!

Mensagens Relacionadas

Meu querido marido, por mais que rotinas tornem nossos dias de casamento comuns e ainda que dificuldades nos roubem toda a vontade de amar, olhe um pouco para mim e veja como ainda estamos lado a lado. Preciso de sentir que me quer bem perto e ver seu coração arder de paixão. Pode segurar minha mão com carinho e dizer que é para sempre, como fazia antigamente?

Não vamos procurar culpados por nossa situação, mas também não podemos deixar que a relação que juntos construímos, se dissolva em indiferença. Você é muito importante para mim e sabe, mais do que ninguém, como me fazer feliz. Com mais esforço, dedicação e empatia conseguiremos retornar ao rumo que nos manterá eternamente unidos. Eu prometo dar meu melhor, por você e por nossa família.

Vamos fazer, sem receios, tudo diferente. Só quero que nós dois, sejamos um só outra vez.

Por vezes a vida parece que perde todo valor, mas na verdade somos nós que não estamos olhando na perspetiva correta. Partimos em busca sem necessidade de coisas que preencham um suposto vazio, quando já temos o suficiente para sermos felizes.

Nunca seremos capazes de ter tudo o que queremos, mas podemos desde já aprender a amar tudo aquilo que temos. Reconheça o que há de valioso no seu dia a dia e se tiver que lutar por algo, lute para que essas pequenas coisas permaneçam por muito tempo.

Bem-vindos! Esta é minha outra casa. E aqueles que trouxerem alegria, paz e algo para contar serão bem-vindos. É como se fosse outra dimensão. Vou contar minha história e desvendar um pouco dos meus dias.

Na verdade, é aqui que vou revelar coisas que não consigo no dia a dia. Espero que surjam novos contatos e aconteçam muito relacionamentos de amizade. Fiquem à vontade; minha casa é sua casa!

Mãe tem muitos nomes. Para mim, madrinha é um deles! Ser sua afilhada é um presente sem igual que a vida me ofereceu. Lembro de todas as coisas que você me proporcionou!

Recordo com precisão das brincadeiras que tinha com você quando era criança. Sempre que olho em seus olhos, sinto que estou revivendo maravilhas do passado. É que seu carinho sempre amaciou meu coração, sempre alegrou meus dias! Você, madrinha, é minha mãe também!

Viver não é dinheiro, fama
ou outra coisa. Nenhuma
coisa é viver, traz felicidade
ou leva maldade ou vem com
verdade. Viver é amar e dar
crer e receber sem nada só
tentar ser o que não se é ou
se foi ou será. Viver é ser o
que se é sem preconceito de
viver do jeito que se quer.