Sejamos um só, outra vez

Meu querido marido, por mais que rotinas tornem nossos dias de casamento comuns e ainda que dificuldades nos roubem toda a vontade de amar, olhe um pouco para mim e veja como ainda estamos lado a lado. Preciso de sentir que me quer bem perto e ver seu coração arder de paixão. Pode segurar minha mão com carinho e dizer que é para sempre, como fazia antigamente?

Não vamos procurar culpados por nossa situação, mas também não podemos deixar que a relação que juntos construímos, se dissolva em indiferença. Você é muito importante para mim e sabe, mais do que ninguém, como me fazer feliz. Com mais esforço, dedicação e empatia conseguiremos retornar ao rumo que nos manterá eternamente unidos. Eu prometo dar meu melhor, por você e por nossa família.

Vamos fazer, sem receios, tudo diferente. Só quero que nós dois, sejamos um só outra vez.

Mensagens Relacionadas

Um coração não para de bater só porque foi partido. Aprenda a amar outra vez!

Durante todo nosso dia cruzamos com inúmeras pessoas, sejam conhecidas ou desconhecidas, e certamente não nos relacionamos interpessoalmente com a maioria delas. Temos nossas vidas cheias de problemas a serem resolvidos, em casa ou no trabalho, e quase ninguém tem tempo de ouvir quem está ao lado.

Somos seres tão pequenos que muitas vezes ignoramos a importância da comunicação com as diversas pessoas que nos rodeiam, simplesmente por valorizamos mais a nossa própria vida que a de qualquer outra pessoa que esteja perto.

Cada vez mais associamos a felicidade ao prazer pessoal, inutilizando completamente as inúmeras pessoas à nossa volta que às vezes necessitam apenas de ouvir um bom dia para se sentir feliz.

A indiferença é um dos sentimentos mais dolorosos; já imaginou viver cercado de pessoas sem ninguém direcionar nenhuma palavra a você? Milhares de pessoas vivem diariamente esta situação, se transformando em seres insignificantes para a sociedade porque um simples diálogo não trará nenhum benefício material a quem doar um pouco do seu tempo com eles.

Não sejamos indiferentes com as pessoas que nos rodeiam, muitas vezes receber um simples sorriso pode ser a única coisa que faltava para tal pessoa conseguir seguir em frente.

A pessoa genuína é aquela que mantém o seu caráter na alegria e na tristeza, na vitória e na derrota.

Bem-vindos! Esta é minha outra casa. E aqueles que trouxerem alegria, paz e algo para contar serão bem-vindos. É como se fosse outra dimensão. Vou contar minha história e desvendar um pouco dos meus dias.

Na verdade, é aqui que vou revelar coisas que não consigo no dia a dia. Espero que surjam novos contatos e aconteçam muito relacionamentos de amizade. Fiquem à vontade; minha casa é sua casa!

Mãe tem muitos nomes. Para mim, madrinha é um deles! Ser sua afilhada é um presente sem igual que a vida me ofereceu. Lembro de todas as coisas que você me proporcionou!

Recordo com precisão das brincadeiras que tinha com você quando era criança. Sempre que olho em seus olhos, sinto que estou revivendo maravilhas do passado. É que seu carinho sempre amaciou meu coração, sempre alegrou meus dias! Você, madrinha, é minha mãe também!