Aproveite o Hoje!

Entre tantos conselhos para investirmos em nosso futuro, transformamos o hoje apenas em um preparativo para o amanhã.

Obviamente, não devemos utilizar aquela filosofia de viver o hoje como se não houvesse amanhã, porque provavelmente ele chegará. Mas passar a vida inteira a imaginar o agora como uma iniciação para o futuro, nos deixa cada vez mais longe da felicidade, completamente dependente do tempo para aproveitá-la.

O hoje é para ser aproveitado, usufruído e muito bem vivido. Colocar o futuro sempre em primeiro lugar fará com que visualize sempre um período que ainda está para chegar, ao mesmo tempo em que aquele que deveria ser vivido ficar permanentemente a passar.

Não utilize inteiramente o seu dia para programar o seu futuro, faça isso após ter desfrutado ao máximo a maior parte possível do seu dia. Utilize todas as suas forças para ser feliz agora, hoje, neste instante. Pois do futuro ainda sabemos pouco e por mais que planejemos, ele pode ir contra todas as expectativas e se transformar em um presente completamente diferente.

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, tia querida! Espero que seu dia seja cheio de luz que nem você. Seu alto-astral é algo cativante e espero que seu aniversário seja repleto dessa energia boa. Aproveite muito, comemore com amigos, família e quem mais você quiser.

Esse dia é seu, portanto desfrute cada momento da alegria que é fazer aniversário. Parabéns, tia! Amo muito você!

O maior bem que temos na vida é o tempo. O tempo é o tecido que urde a vida, aproveite o seu tempo ao máximo, aproveite cada dia como se fosse o único, aproveite a vida.

O que não deu certo hoje, pode dar amanhã. Para que um novo dia aconteça em sua vida, a terra toda se mobiliza, tudo no mundo muda. A cada amanhecer, o mundo está diferente, se você acha que todos os dias são iguais, você está muito enganado.

Cada dia que nasce é uma nova chance de corrigir os erros de ontem, de mudar o que não funcionou, de continuar o que não terminou, mas sabendo que você está diferente, e que tudo, por mais que pareça igual, também mudou.

O seu amanhã depende do que você fez hoje. Aproveite cada momento da sua vida, você nunca terá mais tempo de vida do que tem agora.

Hoje é um bom dia para começar a transformar os seus sonhos em realidade. Se hoje não deu certo, tenta amanhã de novo.

Segunda-feira é dia de tomar boas resoluções, como começar a pensar em ter uma excelente semana. É dia de recomeçar as atividades diárias com o ânimo renovado, depois de ter recarregado o fôlego no fim de semana.

Na segunda-feira, às vezes bate uma preguicinha, mas se for encarada com alegria pode ser um bom dia.

Terça-feira é dia de continuar firme e forte com as resoluções de segunda e com as metas para a semana. Os dias começam a ganhar mais ritmo e energia. A vida é boa, e vale a pena viver cada dia.

Quarta-feira é o meio da semana. É momento de rever o que foi feito até então e preparar os próximos dias, sem esquecer das metas e resoluções. Quarta-feira é um bom dia para fazer uma pequena pausa no fim da tarde, para encarar mais dois dias de trabalho com ânimo!

Quinta-feira é aquele dia em que começamos a acreditar que o amanhã pode sempre ser um dia melhor, afinal, amanhã é sexta-feira! O ânimo fica maior, porque já começamos a pensar no final de semana. É hora de acelerar o ritmo, e recuperar o tempo perdido, colocar o trabalho em dia para poder curtir o final de semana sem preocupações.

Sexta-feira é só alegria. Já acordamos de bom humor. Chegar ao fim do dia é a nossa grande expectativa, e o trabalho pode render muito se usarmos toda nossa energia de sexta para finalizar tudo que começamos ao longo da semana!

Cada dia é especial, aproveite todos eles e tenha uma boa semana!

Bom dia de sábado! Aproveite todos os instantes e seja feliz em todos os momentos.

O mundo foi feito para ser explorado, por isso, aproveite cada lugar e cada momento. Boa viagem!