As mães merecem todo o amor do mundo

Hoje é o dia de agradecer aos céus pelas nossas mães. Que o dia de todas vocês seja repleto de sorrisos, encantos e muita felicidade.

Que a fé esteja presente e que possam passar o dia ao lado da família, aproveitando todo o amor e carinho que merecem.

As mães são criaturas abençoadas por Deus e por isso merecem muitas homenagens neste dia especial.

Parabéns a todas as mamães que desempenham essa função com muita dedicação. Vocês merecem todo o amor do mundo!

Mensagens Relacionadas

Titia, hoje é o dia das mães e mesmo que você não seja a minha ainda assim merece todas as homenagens e o carinho que este dia pode proporcionar!

Você age como uma grande mãe para todos que fazem parte da sua vida e isto não passa despercebido por ninguém, pois o carinho e afeto que vêm de você são únicos e belíssimos.

Desejo que o seu Dias das Mães seja muito feliz e que você receba em dobro o amor que espalha pelo mundo. Adoro você, minha tia querida!

As mães são seres preciosos que nos dão a vida, nos protegem e nos cuidam. Para elas uma homenagem é pouco, pois merecem que todos os dias seus filhos as elogiem e amem. Feliz Dia das Mães!

Para todas as mães que diariamente se sacrificam pelos seus filhos. Que amam com todo seu coração e alma, deixo esta homenagem em forma de agradecimento. Pois todas contribuem para melhorar nosso mundo, e pelo mundo espalham ensinamentos de amor e altruísmo.

Vocês são a cor da vida, a alegria do mundo, a força da humanidade! Vocês, mães, têm o poder de conquistar sorrisos no seio das dificuldades, no fundo das crueldades e transformam tristezas em felicidades inesquecíveis.

Não há no mundo alguém mais capaz que uma mãe que cuida do seu filho através da linguagem do amor! O coração de todas as pessoas agradece a todas as mães!

Errar todo o mundo erra, e desta vez eu errei feio, eu sei. Me desculpa, por favor! Ter traído você foi uma das piores asneiras que alguma vez cometi ou cometerei na vida, mas foi um momento de fraqueza, uma situação isolada, momentânea e sem repetição.

Talvez agora isso não lhe sirva de muito consolo, mas não teve nenhum significado, e jamais será repetida, eu prometo. Me perdoa, por favor! Eu amo você!

Todo mundo tem uma timidez, uma timidez à sua própria medida. Por vezes ficamos pensando que mais ninguém é envergonhado. Mas é mentira! Acontece que muita gente acaba encontrando um modo de esconder isso.

Mas você não precisa de ser assim, minha filha! Mas acredite que existe sempre um jeito de melhorar o que não gostamos em nós. Estou falando de irreverência, de ousadia. É que um pouco de ousadia sempre fez bem! Mostre-se ao mundo! Seja feliz!