Até à hora do adeus

Até à hora do adeus

Uma despedida pode causar muita dor, mas não diminui as alegrias que foram vividas até à hora do adeus.

Mensagens Relacionadas

Estou morrendo de saudade, meu amor. Você ainda nem partiu, mas já sinto sua falta. Parece que nosso lar ficou mais vazio. Isso é sofrer por antecedência, por antecipação.

Na verdade, tenho de entender que é só uma viagem e que o tempo vai passar voando. Vai ser uma ótima experiência para você e nosso casamento vai fortalecer ainda mais. Desejo que se mantenha alegre com a certeza que vou estar ansiosa pela sua chegada! Beijo com amor!

Neste difícil momento em que nossos caminhos se vão separar, tenho a sensação que cumpri meu dever. Saio de cabeça erguida por saber que dei meu melhor e, o mais importante, levo cada um de vocês no meu coração.

Durante muito tempo lutamos juntos e eu aprendi muito em cada dia que passei aqui. Desejo que continuem unidos, tenham grande sucesso e sejam muito felizes!

Meu primo, agora que você partiu para sempre, pela primeira vez eu entendo o desespero do último adeus. Ficou tanto por dizer, tantas memórias por criar, tantos sorrisos por dar, tantas lágrimas por derramar...

Jamais o vou esquecer, primo, jamais sairá da minha memória, do meu coração, da minha saudade! Foi um privilégio ter conhecido você e compartilhado a sua curta vida.

Adeus, até sempre, e lá onde estiver, desejo que esteja em paz e que possa sentir minha tristeza e saudade.

Esta despedida causará tristeza, mas o sentimento será mais forte do que qualquer saudade. Adeus, amigos!

É difícil dizer adeus a algo que nos marcou, voltar as costas às promessas e a todo tempo que investimos. Mas por muito que custe, às vezes é preciso ser forte e seguir em frente. Chegou a hora de dizermos adeus ao nosso namoro.

Quando algo deixa de proporcionar felicidade, deixa de fazer sentido. Por isso, e por muito que doa, cada um deve seguir o seu caminho e procurar a felicidade em outro lugar. Guardemos os bons momentos e o carinho que ainda sentimos um pelo outro; e que a amizade seja mais forte que a despedida!