Não é Adeus, é Até Já

Estou morrendo de saudade, meu amor. Você ainda nem partiu, mas já sinto sua falta. Parece que nosso lar ficou mais vazio. Isso é sofrer por antecedência, por antecipação.

Na verdade, tenho de entender que é só uma viagem e que o tempo vai passar voando. Vai ser uma ótima experiência para você e nosso casamento vai fortalecer ainda mais. Desejo que se mantenha alegre com a certeza que vou estar ansiosa pela sua chegada! Beijo com amor!

Mensagens Relacionadas

Meus queridos colegas de trabalho, com quem compartilhei tantas segundas preguiçosas, tantos momentos desafiadores, tantos dias de sucesso, e de aprendizado, é com nostalgia, mas também com alguma alegria que me despeço de vocês.

Com nostalgia porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe coesa como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivado para abraçar um novo projeto profissional.

Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso na empresa, aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!

Uma despedida pode causar muita dor, mas não diminui as alegrias que foram vividas até à hora do adeus.

Meu primo, agora que você partiu para sempre, pela primeira vez eu entendo o desespero do último adeus. Ficou tanto por dizer, tantas memórias por criar, tantos sorrisos por dar, tantas lágrimas por derramar...

Jamais o vou esquecer, primo, jamais sairá da minha memória, do meu coração, da minha saudade! Foi um privilégio ter conhecido você e compartilhado a sua curta vida.

Adeus, até sempre, e lá onde estiver, desejo que esteja em paz e que possa sentir minha tristeza e saudade.

Esta despedida causará tristeza, mas o sentimento será mais forte do que qualquer saudade. Adeus, amigos!

Não vou falar adeus para você. Não vou sequer mencionar mais uma vez que vou partir.
Vou só abraçar sua foto, aquela que levo comigo, todas as noites, todos as manhãs e sempre que olhar para ela. Para seu rosto estampado na fotografia.

Vou só pedir a Deus que faça o tempo correr.
Quero que você saiba que já sinto saudades suas.

Até breve!