Bem-Vindo, Querido Genro

Sinto uma felicidade muito grande por você fazer parte da família muito em breve! Ter um genro como eu vou ter, aliás, eu sinto que você já é meu genro, independentemente de não estar ainda casado com minha filha tão amada. Como eu ia dizendo, você é o genro que qualquer sogra desejaria ter! Você é honesto, carinhoso, amigo, preocupado, responsável. Tudo isso transmite segurança para sua noiva e para todos nós. Isso é encantador!

É curioso que sempre gostei de você! Ainda lembro quando minha filha o trouxe a minha casa pela primeira vez; eu logo vi que você é especial, sabe? Você carrega uma luz que não é dizível - não dá para explicar com palavras, simplesmente se sente – nada mais! Só desejo que essa luz continue brilhando, porque assim você vai continuar sendo um homem formidável para minha filha, e juntos vão construir um novo lar! Uma nova família!

Mensagens Relacionadas

Uma nova fase está hoje começando para você, e eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e não apenas porque da sua felicidade depende também a da minha menina, a minha filha, mas porque genuinamente gosto de você. Seja bem-vindo à família, querido genro!

Que de hoje em diante o amor, a amizade e a harmonia reinem nas suas vidas. Que você, meu genro, nunca deixe de cuidar da felicidade e bem-estar da minha filha, e que ela cuide sempre de você. Muitas felicidades!

Viva! Finalmente podemos deixar o ano velho para trás e dar boas-vindas para o este novo e esperançoso ano de 2021! Que seja tão incrível quanto ele merece ser!

O último ano não foi fácil e é por isso que estou tão feliz em poder receber este ano novo com tanta alegria! Aconteça o que acontecer, vou começar o ano com o coração repleto de esperança e ânimo para fazer deste o melhor ano de sempre.

Viva! Finalmente começamos um ano novo e mal posso esperar para colocar em prática todos os planos que fiz para os próximos 12 meses, começando por este que se incia agora. Bem-vindo, janeiro!

Espero que sejam 365 dias de muito aprendizado e sucesso para todos e que entremos todos com o pé direito neste ano que chegou. Vamos fazer de janeiro o melhor começo para nosso mais novo ano!

Querido dezembro, não lhe peço muito, apenas que esta seja uma época tranquila. Passamos todos por muito e estamos desejosos de um mês que nos traga alguma normalidade.

Não se esqueça que é o mês do nascimento de Jesus e espalhe generosidade e amor pelo mundo inteiro.

Agradeço antecipademente pelas coisas boas que nos vai trazer. Seja bem-vindo, dezembro! Entre e inunde os nossos corações de alegria!

Bem-vindo, 2021 querido! Que você seja de alegrias e conquistas desde o primeiro dia! Que bom que você chegou!