Boa Noite, Saudade

O vazio tem me obrigado a passar noites noites em claro. Noites em que fico pensando em você. Esta será uma delas - tenho certeza. As saudades têm conseguido fazer crescer o amor que já sentia por você.

Não vejo a hora de preencher seu local aqui em casa, na mesa, na cama, em todo o lado. Volte rápido, meu bem. E fique sabendo que não há marido melhor no mundo. Boa noite!

Mensagens Relacionadas

Saudade boa é pensar no passado sem tristeza ou pesar. É lembrar com alegria dos velhos tempos, dos dias felizes, da infância, dos antigos amigos e do cheiro de material escolar.

Saudade boa é lembrar da vida vivida e sorrir. É lembrar do perfume que usava a vó, do sabor da comida da mãe, e do desafio de aprender a nadar.

Saudade boa é aquela que não nos faz lamentar o tempo passado, mas sim nos faz olhar para trás com leveza, e viver o presente com a alegria e a sabedoria dos dias que já se foram.

Saudade boa é reviver um pedacinho da vida quando olhamos uma fotografia já amarelada, quando encontramos um antigo brinquedo esquecido num canto, ou tiramos uma roupa velha do fundo do baú.

Mas saudade boa mesmo, é aquela que a gente sabe que tem data e hora marcada para acabar. É a saudade que eu sinto de você, que eu sei que logo logo vai chegar!

Meu amor, a cada dia que passa você me faz sentir coisas que palavra nenhuma é capaz de descrever. Amo tanto você que queria poder estar sempre ao seu lado, e por isso agora lhe venho desejar uma boa tarde, e declarar eterna saudade...

Suspiro de amor e saudade, é verdade, pois uns minutos que sejam longe de você se transformam em tortura insuportável. Que a brisa da tarde chegue até você para beijar seu rosto no meu lugar, mas quando chegarem as estrelas serão meus lábios a lhe beijar!

Boa noite, mamãe! Aos poucos a luz do dia vai desaparecendo na escuridão da noite que toma protagonismo. E eu desejo que se deixe embalar por ela, e assim desfrute de uma boa noite.

Que a alegria e a paz abençoem seus sonhos. Que estes alegrem você durante as horas em que seus carinhosos olhos se mantiverem fechados para o mundo de vigília. Que o silêncio acompanhe seu descanso mais uma noite, e que ao romper do dia sua energia se encontre renovada.

Boa noite, mamãe querida! Sonhe lindos sonhos, comigo também, e com todas as pessoas que você ama e que a amam. E que assim o amor perfume seu descanso noturno!

Boa noite, amor da minha vida!
Agora que a luz do sol se apagou,
E a doce luz das estrelas surgiu,
Deixe que elas embalem você
Até o mágico mundo dos sonhos.

Tenha uma bela noite de descanso
E que também nos nossos sonhos
Nos encontremos e sejamos felizes.
Te amo muito e para sempre!

Agora que a noite chega eu penso em você, lá longe, lá onde o olhar não alcança, mas onde as estrelas brilharão com a mesma intensidade que aqui. Boa noite, meu amigo!

As saudades crescem a cada novo dia, assim como o desejo de muito em breve ver essa distância encurtada e poder ter você, sua amizade, pertinho de novo, e não lá longe, lá onde a noite também cai.