Bodas de prata de um casal exemplar

O tempo passou rápido desde o dia em que vocês fizeram juras de amor eterno. Esse sentimento genuíno acompanhou a linda união que foram construindo dia após dia, e hoje vocês atingem a maravilhosa marca dos vinte e cinco de casamento.

Vocês são um casal exemplar, duas pessoas muito especiais com quem tenho o prazer de conviver muitas vezes.

Quero desejar que a felicidade que vocês tanto merecem possa continuar por todos os anos que ainda têm pela frente.

Mensagens Relacionadas

Momentos de felicidade de pessoas que eu amo, são de alegria também para mim. Vocês estão unidos há 25 anos e são um exemplo de verdadeiro amor e respeito. Tem sido um orgulho poder partilhar com vocês esta amizade que nos une. Que a vida que ambos escolheram ter em comum continue sendo abençoada com tudo o que merecem.

O amor todos os dias cumpre uma nova etapa, mas há metas que devem ser lembradas quando são atingidas. Vocês hoje fazem 25 anos de casados e eu não poderia deixar de homenagear o casal mais lindo que conheço.

Muitos parabéns pelas bodas de prata! Que a união perdure por muitos anos e vocês continuem descobrindo um no outro motivos para caminharem lado a lado eternamente.

Hoje é dia de celebrarem mais um aniversário de casamento, mas também é o momento de refletirem em tudo que já superaram juntos. O amor que sempre uniu vocês está bem representado nesta linda família da qual me orgulho em fazer parte.

Parabéns por todos os anos que já passaram e por aqueles que ainda estão para chegar. Vocês são os melhores pais do mundo e eu agradeço muito por tudo que me têm dado.

Meu marido, é com muita alegria que hoje, nesta data tão especial, eu digo a você, que é o mais carinhoso, companheiro e maravilhoso dos homens, parabéns pelas nossas Bodas de Prata!

E são feitas da prata mais preciosa, mais rica que o ouro, que o mais raro dos diamantes, pois são a prata destes vinte e cinco extraordinários anos que vivi ao seu lado, esses que são os melhores anos da minha vida.

São a prata de muitos e bons anos, de ainda mais companheirismo, amizade, de tantos beijos, abraços, olhares de ternura e segredos compartilhados.

São a prata de algumas brigas, de batalhas travadas e vencidas em conjunto. São uma prata de valor incalculável, de felicidades tantas e tão grandes, de sonhos sonhados e sonhos realizados.

E passados esses vinte cinco anos eu sei, e assim espero, que outros tantos virão, e depois mais, e mais Parabéns, meu marido! Eu te amo, hoje como há vinte cinco anos!

São momentos de alegria como este que fazem a vida valer a pena. São as etapas que se atingem, os objetivos que alcançamos, muitas vezes sem nos apercebermos de como o tempo passou. Vocês hoje celebram as bodas de prata, queridos pais, e só podem estar orgulhosos de todo o percurso que fizeram até aqui.

É uma grande alegria fazer parte desta família que vocês construíram. Com amor, empenho e muito sacrifício, o casamento certamente teve os seus desafios, mas eles foram todos vencidos e o fato de estarmos juntos, lembrando este dia especial, é a prova disso.

Vocês são um verdadeiro exemplo para qualquer casal. São amigos um do outro, levam em consideração os sentimentos de cada um e fazem desta casa um verdadeiro abrigo para todos. É inspirador olhar para vinte e cinco anos de genuíno companheirismo e sentir que eles certamente se somarão a muitos mais.

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar