Chefe, eu irei sempre lhe agradecer

Eu tenho de agradecer ao meu chefe, porque sem ele eu não teria alcançado o que alcancei até hoje. Não teria evoluído nem me tornado no profissional que sou hoje. Chefe, eu lhe agradeço por tudo!

Quero que saiba que lhe devo muito e que pode contar comigo para qualquer coisa. Seja o que for eu estarei sempre perto para ajudar e dar meu apoio do jeito que você sempre fez comigo.

É incrível compartilhar meu tempo com alguém tão sábio e conhecedor. Você tem sempre algo a acrescentar, alguma coisa a dizer para ensinar. Mais do que um chefe, para mim, você será sempre um mestre.

Mensagens Relacionadas

A você eu só tenho a agradecer
Por sempre ter estado ao meu lado
Por ter me amado, e ter acreditado
Em mim, mesmo quando nem eu
Acreditava mais. Por existir e
Neste mundo de loucura ter me
Encontrado, eu que tanto precisava
De você. Devo muito a você, mas
Acima de tudo, devo minha
Felicidade e bem-estar. Te adoro!

Eu sinto que lhe devo muito, talvez tudo do que sou hoje. Você sempre foi um amigo, alguém que me apoiou e ensinou a evoluir profissional e pessoalmente. Chefe, você é uma inspiração para mim!

Acredite que jamais irei esquecer os momentos incríveis que passamos lado a lado desde o começo. Eu era ainda muito inexperiente, um campo inteiro por cultivar. E você chegou e me ensinou tudo com tolerância e determinação.

Talvez por isso eu o tenho como um ídolo, como alguém que merece tudo que existe neste mundo. Eu gosto de você com todo meu coração.

Sua amizade é muito importante para mim. Eu prometo que um dia vou reconhecer devidamente todo bem que você me proporcionou.

Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!

Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!

Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.

Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!

Hoje eu me despeço, não conseguindo evitar o toque da melancolia neste adeus, estimado chefe. Por tudo, pela inestimável oportunidade que você me proporcionou, eu quero lhe agradecer de todo coração.

E mais ainda, eu lhe agradeço por tudo o que com você me foi permitido aprender.
Esta despedida é um até breve, mais que não seja porque você viverá na minha eterna consideração!

Querido chefe, espero que saiba o que você significa para mim. Eu creio que tenho muita sorte em poder trabalhar ao lado de uma pessoa que considero um exemplo.

Aprendi muito trabalhando ao seu lado, observando seu jeito e acima de tudo, ouvindo seus conselhos. Sinto que evolui como profissional e como pessoa.

Continue sempre sendo este chefe simpático e que inspira tanto os seus colegas. Agradeço por tudo!