Chegar aos 15 anos

Os primeiros 15 anos de vida passam rápido, passam voando. São tantas coisas para aprender, são tantas coisas por descobrir e viver. De repente chegamos aos 15 anos e uma nova etapa da vida começa.

Já não somos crianças, ainda temos muito para aprender, muitas coisas já sabemos, mas a vida está apenas começando.

Fazer 15 anos é passar a primeira etapa da vida e chegar a um nível de maior amadurecimento e descobertas pessoais. Muito do que aprendemos começa a fazer sentido em nossas vidas. Por isso 15 anos é uma data muito bonita, que marca a vida de todo mundo.

Agora ao chegar aos 15 anos, eu desejo que um novo mundo se abra para você, um mundo cheio de coisas bonitas e muita felicidade! Parabéns!

Mensagens Relacionadas

Quando você apareceu no meu caminho a minha vida se transformou no mais emocionante dos sonhos. E agora que já se passaram três anos eu posso dizer que namorar com você tem sido a experiência mais fascinante da minha vida.

Ao seu lado sou feliz e nestes três anos já enchi a memória de lembranças perfeitas. Mas quero muito mais, e que a nossa vida seja sempre assim, feliz.

Te amo! Parabéns por nossos 3 anos de namoro!

Parabéns por completar 18 anos de vida! Espero que sinta alegria por chegar a essa linda idade, e que hoje aproveite e curta esta data ao máximo.

Celebre com alegria, pois não é todos os dias que chegamos à maioridade. Junte os amigos e a família, faça uma festa com quem mais ama, e entre na vida adulta com o coração cheio de energia positiva.

A vida está começando para você, agarre-a com garra e lute sempre pela sua felicidade. Feliz aniversário!

De ano em ano e de etapa em etapa chegamos até aqui. Hoje fazemos vinte e cinco anos de uma história que construímos com muita dedicação e o resultado é uma linda família que nos deixa muito orgulhosos.

Obrigada por todo este tempo que viveu do meu lado com muita paciência e compreensão. Tentarei ser uma esposa cada vez melhor, cuidando de você com todo o carinho. Que o amor e a felicidade permaneçam fortes entre nós para o resto das nossas vidas!

É tão bom recebê-los de volta, queridos alunos, e dar as boas-vindas aos novos rostos que estão chegando. Estamos de braços abertos para o início de um novo ano letivo.

Que seja um momento de muita felicidade para vocês, que possam rever os velhos amigos e criar novos laços. Sejam bem-vindos a segunda cada se vocês.

Uma jornada incrível está nos esperando, cheia de conhecimento e novas lições. Este ano tem tudo para ser incrível, basta nos esforçarmos para desenvolver o melhor que existe dentro de nós.

Bom retorno aos velhos alunos e boas-vindas aos novos!

Hoje me sinto triste e desanimado. Não consigo controlar as lágrimas que insistem em cair. O céu está cinzento, o vento está forte, o mar agitado, e as nuvens estão carregadas. Sinto-me sem chão, meu mundo parece que ruiu.

Mas sei que nem sempre foi assim. Dias cinzentos vêm e vão. As nuvens pesadas se transformam em chuva, e depois da chuva, sei que o sol vai brilhar, e pode até ser que apareça um belo arco-íris. As lágrimas dos meus olhos irão secar, ou se eu chorar sei que poderá ser de alegria. Sei que vou me recuperar e vou reconstruir os meus castelos.

Não há sofrimento que dure a vida toda! Não há dor que não passe. Preciso dizer à tristeza que vá embora, porque a alegria está quase para chegar. Afinal, depois de tantos sofrimentos, uma coisa aprendi na vida: o segredo da felicidade é ter uma péssima memória!