Com meu irmão no país da saudade

Estamos juntos mesmo que separados
por estradas e mares, mesmo longe um
do outro, meu irmão amado e tão querido.
Parabéns por mais um ano de sonho,
por tantas e tão maravilhosas histórias
vividas e por provas de fogo superadas
sempre muito distantes um do outro,
sempre com saudade um do outro.

Mensagens Relacionadas

Este Dia dos Pais é diferente, é também marcado pela ausência, por aquele vazio de quem se foi cedo demais. Gostaria que meu pai estivesse aqui para lhe confessar todo amor que sinto por ele!

Eu sei que não é possível, seu corpo cedeu à morte e não está mais aqui. Eu sei, mesmo assim é difícil de aceitar.

Perder um pai como eu perdi o meu é também perder o rumo à felicidade e alegria na vida. Mas eu não posso deixar passar este dia sem lhe fazer a devida homenagem.

Papai, esteja onde estiver, se puder me ler e escutar, eu quero que saiba que o amo acima de qualquer coisa ou pessoa e também que o considero o melhor pai do mundo. Até um dia e descanse em paz.

Hoje, meu querido irmão, a saudade bate mais forte no meu peito, pois mais uma vez, não poderei estar com você e compartilhar da imensa alegria que este dia desperta nos corações daqueles que mais te amam. Ainda assim, desejo que tenha um feliz aniversário!

Você está distante, papai. Mas o que realmente interessa e nos une é este amor que poucas pessoas conhecem e é por isso que hoje eu lhe desejo o melhor Dia dos Pais. Parabéns por ser tão especial, papai!

Eu jamais irei esquecer as palavras, os gestos e todo o conforto que tanto me ajudaram a ser quem hoje sou. Tenho muita sorte porque sempre tive ao meu lado um pai presente mesmo que nem sempre estivesse perto.

Só quero que você nunca se esqueça que mesmo com toda esta saudade o amor que sinto por você jamais irá parar de crescer. Feliz Dia dos Pais!

Na vida conhecemos muita gente e fazemos alguns amigos. Por vezes, encontramos alguém que nos é tão chegado que mais parece um irmão.

É isso que eu penso, meu primo, você é como um irmão para mim, só os pais são diferentes, pois a família é a mesma.

Vocês não estão mais entre nós, mas em cada passo que dou sinto como voam com asas de anjo ao meu lado, meus queridos e saudosos pais.

E com o coração carregado de eterna saudade agradeço pelo amor que, mesmo depois de terem partido, deixaram comigo.

É esse amor e seus ensinamentos que diariamente me guiam. E tudo que quero é poder honrar sua memória durante a minha vida. Descansem em paz.