Com você sempre me sinto especial

Com você sempre me sinto especial

Feliz Dia dos Namorados para a pessoa que me faz sentir especial todos os dias e todas as horas. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Eu não escolhi sentir amor. Foi você com seu jeito de ser que conquistou aos poucos meu coração. Foi seu olhar meigo que despertou em mim sentimentos únicos. Tudo teve uma razão de ser e continuará a ter em todos os momentos que vivermos.

É uma bênção ver ao meu lado alguém tão especial que nunca me abandonou, até mesmo nos piores momentos. Estou cada vez mais apaixonada por você e tudo que quero é que nossa história jamais tenha fim.

Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!

Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!

Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.

Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!

Sinto que você é a pessoa ideal para a minha vida ficar completa. Seu cheiro, sua cor, seu abraço e seu beijo tem o poder mágico de transformar meu dia e alegrar a minha noite com a certeza de que o amor é uma divindade.

Nos teus gestos carinhosos, encontro a certeza de que você me valoriza e reconhece o meu amor. Nas tuas palavras encontro amparo para esquecer o dia difícil, os dissabores e angústias.

Em uma palavra, eu diria que você é a certeza de que o dia vai terminar bem, pois ao imaginar teus beijos e tua mão na minha cintura, já apago tudo que me aborreceu. Sinto que você é o que eu pedi em todos os natais e nas festas de aniversário, o complemento de todos os presentes que já recebi nesta vida.

Quando nos encontramos, lembro de todas ás forças da natureza reunidas no espaço, o mar tentando abraçar o céu, o vento enlaçando a montanha, o amor e o prazer se abraçando com a fúria dos tufões. Sinto que é você, mas se não for, resta a certeza de que vivo intensamente esse amor, e neste momento, tudo o que importa é estar com você.

Que me importa o amanhã, que nem aconteceu e pode não acontecer?. Quero viver-te hoje. Que importa o passado, que eu nem posso mudar e prefiro esquecer?. Quero beber-te hoje. Que importa os outros, se é você a minha motivação?. Quero me embriagar de você agora, desesperadamente agora. E por hoje, isso basta. Você é a exata medida do meu amor.
Sinto que só pode ser você...

O que eu sinto por você?
Desejo ou Atração?
Fascinação ou Paixão?
Não sei...

Desejo? Sim, quero você!
Atração? Sim, você é diferente
De tudo o que conheci.
Paixão? O que é paixão?

Querer alguém do nosso lado,
querer ver, estar, sentir esse alguém,
querer sentir o sabor da sua boca,
a mágica do toque das suas mãos,
querer no meu corpo seus limites
e sentir você...

Se isso tem alguma coisa
a ver com paixão,
acho que posso dizer
que é paixão o que sinto por você!

Sinto falta de você
Como o orvalho sente da flor
De pairar sobre suas pétalas
Sinto falta do teu amor

Sinto falta
De me enlaçar em seus braços
Me fazendo viajar por entre
As estrelas no espaço

Sinto falta do seu beijo que me completa
Do seu amor, que se encaixa perfeitamente
em mim
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso
Dos longos carinhos sem fim

Sinto tanta, mais tanta saudade
Que não consigo me conter
Gostaria de correr contra o tempo
Porque simplesmente, sinto falta de você!