Com você sempre me sinto especial

Com você sempre me sinto especial

Feliz Dia dos Namorados para a pessoa que me faz sentir especial todos os dias e todas as horas. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Eu não escolhi sentir amor. Foi você com seu jeito de ser que conquistou aos poucos meu coração. Foi seu olhar meigo que despertou em mim sentimentos únicos. Tudo teve uma razão de ser e continuará a ter em todos os momentos que vivermos.

É uma bênção ver ao meu lado alguém tão especial que nunca me abandonou, até mesmo nos piores momentos. Estou cada vez mais apaixonada por você e tudo que quero é que nossa história jamais tenha fim.

Que o seu sorriso siga sempre acompanhando você onde por for. Parabéns, meu mano preferido! Nem a distância é capaz de apagar este amor de irmãos.

Continue sempre sendo esta pessoa incrível, um companheiro, um amigo de verdade. Estou morrendo de saudades e mal posso esperar a hora de dar um abraço e celebrar este dia.

Seja muito feliz e aproveite o seu dia! Do fundo do meu coração que morre de saudades desejo a você um feliz aniversário!

Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!

Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!

Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.

Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!

Sexta chegou e é hora de aproveitar,
curtir cada segundinho como se fosse
o último, porque nada na vida é tão
especial como as sextas-feiras!

Pessoas vêm e vão, mas somente as especiais como você têm o dom de estar sempre presentes no meu coração!