Comece acreditando

Comece acreditando

Acreditar que vai correr tudo bem é o primeiro passo para que isso aconteça.

Mensagens Relacionadas

Ao iniciarmos mais uma semana ganhamos mais uma chance de retomar o que ficou inacabado e também de começar algo novo, que ainda não foi estrado.

Independentemente do que tenha planejado, siga positivamente, sempre com a esperança que no final tudo será devidamente alcançado.

Mas se ainda assim os sete dias não foram suficientes para conseguir que tudo fosse concretizado, fique tranquilo, pois daqui a pouco mais um ciclo semanal terá recomeçado.

Apesar de toda correria,
Nunca se perca da felicidade.
Ela sempre está aqui por perto
Esperando uma oportunidade
De ser convidada
Para uma maior proximidade.
A senha pode ser um sorriso,
Uma demonstração de afeto,
Ou até o desejo de um
Bom dia sincero.
Viva sempre ligado aos
Bons sentimentos,
E dispense tudo que possa
Fazer mal.
Espante para bem longe
Qualquer negatividade,
Pois só assim trará
Para perto de você
A tão aclamada felicidade.

Bom início de semana!

Custa muito, depois de um grande final de semana, recomeçar tudo de novo. Mas o melhor é aproveitar a energia que ainda nos resta e iniciar este novo ciclo com uma atitude positiva.

O que ficou para trás foram bons momentos de lazer, mas agora é o momento de nos focarmos em coisas ainda mais importantes.

Lutar pela felicidade também é alcançar nossas metas pessoais. Arregace as mangas e continue construindo seu caminho. Tenha uma ótima semana!

Imagine a história que gostaria para a sua vida. Pense nos sonhos que desejaria concretizar e no futuro que seria ideal para você. Não imponha limites para a sua vontade e, acima de tudo, comece a acreditar que tudo será possível.

Assim como nenhuma casa é construída sem haver um projeto ambicioso, não há conquista que seja alcançada sem a convicção de que queremos seguir em determinada direção. Se já pensou em tudo o que quer para o dia de hoje, já deu o primeiro passo para o conseguir. Desfrute do caminho até lá chegar e seja feliz!

Você está sofrendo, mas não é o corpo que dói. É a alma, e você precisa de uma cura, mas o melhor medicamento para alcançar essa cura interior é você mesmo.

Deve aceitar a dor, estuda-la, compreende-la para poder superá-la, pois revoltar-se contra ela só trará mais danos. Aceite o seu passado e tudo aquilo que não consegue mudar, desculpe seus erros e tudo que deixou de fazer por medo.

Livre-se de toda frustração, do arrependimento, de todos os maus sentimentos e comece sua cura interior! Está nas suas mãos, mas é preciso querer e lutar por isso.