Desejo a Você

Um aniversário cheio de paz...
Que os sentimentos mais puros
se concretizem em gestos de bondade,
e o amor encontre abertas as portas
do seu coração.
Que você possa guardar deste aniversário
as melhores lembranças.
E que tudo contribua para sua felicidade.

Abraços e Feliz Aniversário!

Mensagens Relacionadas

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Augusto Cury

Desejo a você toda a felicidade do mundo! Que Papai do céu ilumine você em todos os momentos da sua vida. E que você seja sempre esse menino legal, pois isso é uma das coisas que eu mais admiro em você.

Simplesmente lhe desejo tudo de bom, de mais perfeito!

Meu coração, minhas forças e minhas preces estão com você, querida amiga, neste momento em que está no hospital. Eu sei que você terá as forças necessárias para superar essa adversidade e em breve estará de volta a casa. Tudo não passará de uma amargura passageira.

Desejo as melhoras para você e envio um beijo com todo o carinho deste mundo.

Minha amiga querida, minha noivinha do ano! Chegou o grande dia, o seu conto de fadas vai se tornar realidade, mas desejo que a sua história de amor continue encantada.

Agora, em vez de princesa, você será a rainha, o seu príncipe encantado será o seu rei, e a sua casa será o castelo de amor que vocês vão manter forte e feliz.

Eu desejo, minha amiga, que esta nova fase que se inicia em sua vida seja muito especial, plenamente feliz, cheia de amor, companheirismo e mágica. Desejo que seja tudo como você sempre sonhou.

Este não é o seu final feliz, mas sim o começo de muitas e muitas felicidades em sua vida. Parabéns! Vocês merecem tudo de melhor na vida.

A palavra que define este momento é desolação, amiga! Ainda não acredito que você partiu; que se foi e nunca mais vai voltar. Só desejo que a paz esteja ao seu lado e nunca a largue ao longo de toda sua viagem.

Tivemos momentos únicos de alegria, mas também de superação e conquista. Você será sempre minha grande amiga e isso nem a morte pode mudar. Adoro você, querida! Fique em paz.