Desejo as melhoras para você

Meu coração, minhas forças e minhas preces estão com você, querida amiga, neste momento em que está no hospital. Eu sei que você terá as forças necessárias para superar essa adversidade e em breve estará de volta a casa. Tudo não passará de uma amargura passageira.

Desejo as melhoras para você e envio um beijo com todo o carinho deste mundo.

Mensagens Relacionadas

Um pássaro, mesmo sabendo voar, às vezes fere uma asa e precisa andar até a asa se recuperar para que o céu volte a ganhar.

Uma árvore, mesmo sem sair do lugar, às vezes tem um galho rompido pelo vento e precisa esperar para que em breve possa voltar a florescer.

Uma bailarina, mesmo sabendo rodopiar e saltar, às vezes tem um pezinho magoado e precisa por um tempo as sapatilhas aposentar.

Uma criança, mesmo tendo toda a energia, às vezes precisa parar para poder as baterias recarregar.

Há horas em que é preciso parar um pouquinho para se recuperar, é preciso ter paciência para reflorescer, e voltar a pular e rodopiar.

Desejo a você as melhoras e que logo, logo possa voltar a correr e brincar livremente! Fique bem!

Quando nos sentimos sem forças, um ombro amigo pode ser tudo que precisamos. Eu quero que você saiba que estou ao seu lado sempre e que pode contar comigo para ajudar a superar esse momento difícil.

Desejo que sinta melhoras brevemente e que tudo volte à normalidade. Você é forte, acredite que não tarda conseguirá se recuperar dessa fase menos boa!

Receba esta mensagem com muito carinho, pois minha preocupação é sincera. Soube que você está doente e quero manifestar todo meu apoio e solidariedade para tudo que precisar.

Desejo-lhe rápidas melhoras! Você é forte o suficiente para ultrapassar esse momento menos bom e tenho certeza que em breve voltará a estar em perfeita saúde.

Há momentos em que nos sentimos frágeis, sem forças e com pouca alegria para viver. É difícil termos motivação se a saúde não é aquilo que esperamos e as dificuldades nos atormentam. Mas nem sempre estamos sós nas nossas batalhas. Quando temos pessoas que não nos esquecem em ocasiões como estas, sentimos vontade de lutar e conforto no coração.

Quero que saiba que me lembrei de você e que estou torcendo pelas suas melhoras. Acredite que será uma questão de tempo até você estar plenamente bem.

A palavra que define este momento é desolação, amiga! Ainda não acredito que você partiu; que se foi e nunca mais vai voltar. Só desejo que a paz esteja ao seu lado e nunca a largue ao longo de toda sua viagem.

Tivemos momentos únicos de alegria, mas também de superação e conquista. Você será sempre minha grande amiga e isso nem a morte pode mudar. Adoro você, querida! Fique em paz.