Feliz Dia das Crianças

Hoje é dia de celebrar as crianças, e aquilo que mais desejo é que a inocência e a bondade delas invada os corações de todos.

Que os pequenos, e também os grandes, aproveitem este dia da melhor forma, com muitos sorrisos, brincadeiras e nenhuma preocupação.

Que as crianças sejam felizes e vivam intensamente a maravilhosa infância. E os adultos nunca deixem morrer a sua criança interior; e às vezes a deixem livre sem medo do que o mundo irá pensar.

Feliz Dia das Crianças!

Mensagens Relacionadas

Feliz Dia das Crianças, sobrinha! Hoje o dia é de alegria e brincadeira, tudo em homenagem ao momento lindo da vida que você está vivendo!

Aproveite muito a sua infância e faça memórias maravilhosas desta época, afinal, ela é definitivamente a melhor fase da vida!

Feliz Dia das Crianças e um grande beijo no seu coração!

Feliz Dia das Crianças, garotada! O dia que é pura brincadeira e festa acabou de chegar e só existe lugar para sorrisos e muita alegria!

Que o sonho da infância e a alegria de ser criança nunca deixe de fazer parte da vida de todos vocês!

Um dia a vida fará de você uma mulher, minha linda filha, mas no meu coração sua imagem principal será sempre de criança.

E no seu coração desejo que você guarde também, e para sempre, um pedaço grande desta etapa da sua vida. Que seu sorriso nunca perca a ilusão e um pouco dessa inocência que tem agora.

Pois você crescerá, como todo mundo, mas com o tempo perceberá que é importante guardar dentro de nós um pouco do brilho e da mágica que é ser criança.

Feliz dia das Crianças, filha! Dia que é seu e eu quero que seja sempre, para que nunca se esqueça que a vida também é brincadeira, doçura e muita cor.

Todos os anos, o Dia das Crianças serve para celebrar a infância e para relembrar que não podemos deixar morrer nossa criança interior.

A todos os adultos que ainda se sentem crianças ou que ainda sorriem ao pensar em brincadeiras, eu desejo um Feliz Dia das Crianças!

Que a luz dos sorrisos das crianças ilumine este incrível dia! Feliz Dia das Crianças!