Feliz Dia das Crianças

Hoje é dia de celebrar as crianças, e aquilo que mais desejo é que a inocência e a bondade delas invada os corações de todos.

Que os pequenos, e também os grandes, aproveitem este dia da melhor forma, com muitos sorrisos, brincadeiras e nenhuma preocupação.

Que as crianças sejam felizes e vivam intensamente a maravilhosa infância. E os adultos nunca deixem morrer sua a criança interior, e às vezes a deixem livre sem medo do que o mundo irá pensar.

Feliz Dia das Crianças!

Mensagens Relacionadas

Um dia a vida fará de você uma mulher, minha linda filha, mas no meu coração sua imagem principal será sempre de criança.

E no seu coração desejo que você guarde também, e para sempre, um pedaço grande desta etapa da sua vida. Que seu sorriso nunca perca a ilusão e um pouco dessa inocência que tem agora.

Pois você crescerá, como todo mundo, mas com o tempo perceberá que é importante guardar dentro de nós um pouco do brilho e da mágica que é ser criança.

Feliz dia das Crianças, filha! Dia que é seu e eu quero que seja sempre, para que nunca se esqueça que a vida também é brincadeira, doçura e muita cor.

As crianças são o que há de melhor no mundo, mas os meus queridos alunos são sempre os melhores dentre os demais.

A todos, os que ainda são e os que já foram em outros anos, eu desejo um feliz dia das Crianças! E para os que já não se consideram crianças eu peço que não tenham assim tanta pressa de crescer.

Acreditem em mim, ser criança é maravilhoso, mas o mais importante é nunca perder durante a vida essa ilusão, espontaneidade e alegria que é ser criança.

Por isso, grandes ou pequenos, desejo que pelo menos hoje todos se divirtam e sorriam muito. Sejam felizes, meus queridos alunos!

Ingredientes:

Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e/ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:

Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.

Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.

Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.

(Vanda del Rio)

Mãe, você me deu a vida e desde o início dela me orienta e ensina com o amor mais dedicado. Com paciência você perdoou as minhas falhas e me levou de volta ao caminho certo.

É por você que hoje sou quem sou e consegui tudo que tenho. Meus triunfos serão sempre seus também, minha mãe, e não tenho palavras ou gestos suficientemente grandes e justos para agradecer tudo que faz e fez por mim.

Você é a melhor mãe do mundo, e neste dia de homenagem a todas as mães, eu quero expressar o tamanho do meu amor e da minha gratidão a você.

Tal como o seu amor por mim, também o meu por você é eterno e incondicional. Feliz dia das Mães, mamãe querida!

Não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com muito carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Devo a ti que me guiaste.

Deste-me a vida
Ensinaste-me a vivê-la
Dos problemas a resolvê-los
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.

Muitas vezes
Não só Mãe foste para mim
Pai, amigo, irmão,
Companheira das brincadeiras.

Sempre davas um jeitinho
De poder me acompanhar.
Seguraste as minhas mãos
Me mostrando o caminho a seguir.

Hoje sei como sofreste
Quando enfim soltaste-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.

Hoje sei
Que aplaudes meus sucessos
Se te entristeces com meu pranto
Sei também que sempre estás de
Braços abertos a me esperar.

Quero hoje, minha Mãe
Te dizer de coração
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração

E te abraço hoje e sempre
Com muito Amor e Gratidão.