Receita Para O Dia Das Crianças

Ingredientes:

Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e/ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:

Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.

Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.

Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.

(Vanda del Rio)

Mensagens Relacionadas

Todos os anos, o Dia das Crianças serve para celebrar a infância e para relembrar que não podemos deixar morrer nossa criança interior.

A todos os adultos que ainda se sentem crianças ou que ainda sorriem ao pensar em brincadeiras, eu desejo um Feliz Dia das Crianças!

Meu filho, meu grande amor, você é tudo para mim. Hoje, nesta jornada tão especial, eu quero lhe desejar um dia das crianças muito, muito lindo!

Aproveito esta data para lhe prometer amor infinito! Aconteça o que acontecer, você será sempre meu foco, o ser que tudo farei para ver feliz!

Divirta-se, filho, hoje e sempre! Encare a vida com naturalidade e aproveite cada instante com alegria e muita energia positiva. Mil beijos, querido!

Que bênção é ver meus filhos todos juntos comemorando este dia e espalhando alegria por toda casa. É dia das crianças e eles merecem muito se divertirem como nunca.

A infância é a melhor fase da vida, por isso que faço tanta questão de fazer de tudo para que eles criem memórias marcantes desta idade. Feliz dia das crianças e que eles nunca percam este espírito jovem!

As crianças são o que há de melhor no mundo, mas os meus queridos alunos são sempre os melhores dentre os demais.

A todos, os que ainda são e os que já foram em outros anos, eu desejo um feliz dia das Crianças! E para os que já não se consideram crianças eu peço que não tenham assim tanta pressa de crescer.

Acreditem em mim, ser criança é maravilhoso, mas o mais importante é nunca perder durante a vida essa ilusão, espontaneidade e alegria que é ser criança.

Por isso, grandes ou pequenos, desejo que pelo menos hoje todos se divirtam e sorriam muito. Sejam felizes, meus queridos alunos!

Feliz Dia para todas as crianças, em especial para minha filha querida! Meu maior desejo é que ela seja feliz não só hoje, mas também todos os dias da sua vida. E é para isso que trabalho incansavelmente, é por isso que passo noites sem dormir, porque me preocupo com seu bem-estar, porque a sua felicidade é a minha também.

Que Deus me dê a força necessária para lhe poder proporcionar uma infância linda como ela merece e que eu possa presenciar seu crescimento e o realizar de todos os seus sonhos.