Como é bom recordar meu tempo de infância

Sinto dentro de mim uma nostalgia, uma lembrança profunda e muita viva da época em que era uma criança despreocupada e feliz, sorrindo todos os dias. Feliz dia da criança para quem se orgulha da sua infância!

Eu brincava com qualquer coisa, carrinho ou boneca, ioiô, peão e até bolinha de sabão, tudo servia para me deixar feliz. Ah, e sem precisar da tecnologia que as crianças precisam hoje. Como eu adoro recordar meu tempo de infância!

Mensagens Relacionadas

Agora sou avô e não poderia estar mais feliz! Hoje vou comemorar meu primeiro dia dos avós ao lado de um bebê lindo que, agora, faz parte da família.

Fico emocionado por Deus ter me dado esta oportunidade incrível de ser avô. Quero ser um grande exemplo para esta criança e poder fazer parte da sua criação e do seu crescimento.

Ser avô é tudo que eu sempre quis e estou muito feliz em comemorar esta data especial!

Boa tarde, meu amor! Quero aproveitar este momento para expressar minha gratidão pela sua presença preciosa na minha vida. Saber que você está ao meu lado me dá força para enfrentar cada desafio que tenho pela frente. Sentir que você me ama me faz bem e me deixa profundamente feliz.

Não há palavras que possam expressar todo carinho que sinto por você. Prometo retribuir tudo que você me dá e dar tudo pela nossa felicidade.

Quando a noite cai, agradeço
por quem tenho ao meu lado.

Tudo que preciso, tenho aqui,
na minha família que sempre
me apoia e que está ao meu
lado mesmo nos momentos ruins.

Agradeço de coração pela sorte
de nascer nos braços de uma
família abençoada por Deus.

Uma família unida como a
minha é o maior presente
que alguém pode ter.

Aqui, me sinto bem, me sinto
em casa só de saber que eles
estão ao meu lado.

Não há tempo ruim,
não há problema que não seja
resolvido com uma boa conversa.

Eu tenho muita sorte,
eu tenho muita fé,
e agradeço a Deus
pela minha família!

Boa noite a todos!

Quando me perguntam qual foi a melhor época da minha vida, minha resposta é sempre a mesma: minha infância, brincando com meu primo.

Nós sempre tivemos um relacionamento leve e baseada em amizade e companheirismo, com muitas risadas, brincadeiras e aventuras como essas que as crianças criam cheias de imaginação.

Continue sendo essa pessoa espirituosa e amorosa que eu tanto admiro desde os tempos de infância. Adoro você, primo!

As pessoas que marcam de forma mais profunda nossas vidas, são aquelas que estão do nosso lado enquanto descobrimos coisas significativas, partilhando connosco novas experiências. A infância é essa fase que nunca esquecemos e foi na minha que tive oportunidade de conhecer um amigo maravilhoso como você. O tempo passou e sempre recordamos esses lindos momentos vividos. Agora que você já não está entre nos, essas velhas histórias permanecerão comigo e eu vou lembrar nossa amizade para sempre.