Confidências do meu coração

Preciso abrir o jogo com você e contar o que meu coração me diz quando mais ninguém está escutando. Provavelmente será deslealdade falar sobre segredos que prometi não revelar, mas eu o farei por uma causa justa e tenho certeza que isto ficará entre nós.

Ele fala todos os dias sobre o amor que sente e dos comportamentos de quem está apaixonado. Penso que está dando a entender que nós devíamos ficar juntos. Acha que ele tem razão, ou sou eu o único a concordar com ele?

Mensagens Relacionadas

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.

Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.

Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.

Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado. Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.

Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia e se Deus quiser para sempre. Você é minha alma gêmea. Te amo!

Meu coração é teu e sempre será, princesa. Irei te amar até o mar se transformar em céu.

Meu coração é pequeno,
mas guardo dentro dele
um amor que é maior que tudo.

Não consigo explicar,
apenas posso sentir e
sei que não há nada mais belo.

Meu amor, você é tudo
para mim e sei que minha vida
só faz sentido ao lado da sua.

Amo você!

No meu peito bate um coração cheio de amor por você!

Meu filho, meu maior tesouro desta vida, eu amo muito você! Meu coração bate de amor e felicidade e o tempo todo você vive no meu pensamento.

Meu filho, assistir ao seu crescimento tem sido um verdadeiro prazer. Você é o meu orgulho e ainda que já esteja na adolescência, para sempre será um bebê aos meus olhos.

Eu te amo, filho! Desde muito antes de você chegar aos meus braços, e assim será até ao meu último dia de vida!