Pedidos de Namoro


Ainda que virtualmente, sua presença, suas palavras, seu existir neste mundo me fazem feliz de um jeito diferente, especial. Quando penso em você sinto coisas estranhas e sorrio instintivamente. Gosto de você, gosto das nossas conversas, das nossas brincadeiras, e sinto que preciso ter você ainda mais presente em minha vida.

Sei que podemos ser felizes juntos, e não imagino felicidade longe de você, então pergunto: Quer namorar comigo?

Se vivêssemos em outro tempo talvez ficasse sentada, esperando, olhando o horizonte e sonhando com você. Mas os tempos são diferentes e mulher que é mulher não tem que esperar por aquilo que deseja, mas vai à luta e sem medo corre atrás de quem gosta.

E eu gosto de você, assim como você é, e espero que você também goste de mim, assim como eu sou. Então, sem medo ou hesitação, e porque todos os dias, todo o dia, você vive nos meus pensamentos, eu pergunto: Quer namorar comigo?

Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo?

É claro que aceito! Namorar com você era tudo que mais queria, é um sonho tornado realidade! Talvez por isso ainda nem acredite que você quer o mesmo que eu quero, que nos queremos para sempre.

Sim, aceito! Vou aceitar todos os dias e todas as horas que você precise que eu repita. E em todos os gestos, em todas as palavras você vai encontrar a palavra “amor” no meu olhar, no meu rosto, no meu coração! Eu adoro você, vou adorar sempre.

Você é a melhor pessoa que conheço; a amiga mais pura, a mulher mais encantadora. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz. A verdade é que pretendo mais do que esta amizade linda que temos.

Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você sem preconceito. Você aceita namorar comigo?

Se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.

Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós.

Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus genuínos sentimentos, pois eles só querem fazer você se sentir uma mulher verdadeiramente amada.

A internet nos juntou e desde então é através dela que comunicamos. Nosso tempo juntos é passado em frente à tela do nosso computador e ainda assim esses momentos são os melhores do meu dia.

É por isso que hoje escolho esta forma de comunicação para lhe dizer que apesar de nunca termos estado juntos pessoalmente, penso em você o tempo todo. É com você com quem sonho, de dia e de noite, e por isso hoje quero lhe perguntar: Quer namorar comigo, mesmo que à distância?

Você é a razão de todos os meus suspiros! Meu respirar é seu e nada é mais importante do que seu bem-estar. Não aguento mais ficar longe de você.

Dói demais acordar sem seu toque e adormecer sem seu cheiro é a mais triste das minhas sensações. Você enche meu coração de alegria, meu olhar de vaidade, meu pensamento de esperança e minha vida de verdade. Aceita namorar comigo?

Você chegou na minha vida e no meu mundo e por lá foi ficando. Aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso; de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz.

Um dia acordei e tive certeza de que não era apenas amizade o que eu sinto por você, mas sim paixão! E hoje, que é o dia dos namorados, decidi que seria o melhor dia para fazer a pergunta que há algum tempo desejo fazer: ‘Quer namorar comigo?’.

Todo meu corpo vibra de felicidade só de pensar que você dirá ‘sim’! Eu não posso prometer o universo, nem tampouco este mundo, mas posso prometer que no que depender de mim tudo vou fazer para que você seja sempre feliz!

Ai! Como ficará perfeito o mundo se você corresponder aos meus sentimentos...

Não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer viver um lindo futuro ao seu lado.

Não sei se este é o momento certo, ou se isto acabará por nos afastar, mas eu preciso perguntar se você aceita namorar comigo!

Você diz que nós não combinamos, que eu gosto de mar e você de campo. Que eu gosto de correr e você de patinar. Que eu sou de riso fácil, e você por qualquer coisa começa a chorar.

Mas quer saber? Acho que melhor combinação não há! Dois é melhor que um, e nós dois somos o melhor par.

Passamos a vida sem nos procurar, mas acabamos por nos encontrar. Acho mesmo que é o destino querendo nos juntar. Não sei o que vi em você, mas em outras pessoas não há!

Não sei por que você diz que não quer namorar, que sozinha quer ficar! Um é um número ímpar, e número ímpar dá azar! Vem comigo, deixa eu abraçar você! Você vai ver que juntos também podemos ser um par e ser um só.

Me dá uma chance para eu provar que posso ganhar você! Tenha certeza que na sua vida o nosso amor só tem a somar.

É claro que aceito! Vivi sonhando com esse dia. Sim, eu também quero namorar com você! Quando duas pessoas se gostam é natural que queiram ficar juntas. Eu sei que o sentimento que nos une é forte e repleto de esperança.

Tenho certeza que meu carinho, minha paixão e amor por você jamais vão desvanecer. E prometo fazer de você alguém imensamente realizado. Te adoro! Beijo. E sim, sim, sim; mil vezes sim, aceito!

Eu não resisto mais ao seu charme. Essa forma desprendida de encarar a vida aliada ao sorriso espontâneo que ocasionalmente surge no seu rosto deixa meu coração pedindo mais de você. Não me contento com uma simples amizade quando meus sentimentos anseiam por muito mais que isso.

Estou completamente apaixonado pelo seu olhar meigo, rendido à felicidade que sinto quando estou na sua companhia. Aceite namorar comigo e eu também farei de você a mulher mais feliz do universo.

Hoje acordei e tive certeza de que este é o dia de confessar todo o amor que sinto por você. E também de fazer um pedido que pode fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo: Quer namorar comigo?

Para mim já não existe vida longe de você, pois minha felicidade depende da sua, depende da sua existência junto da minha. Aceite meu pedido e seremos muito felizes juntos, eu prometo. Aceite meu pedido e faça deste dia dos namorados o mais feliz de sempre!

Gosto de você desde a hora que a vida nos cruzou. Meu coração bateu com uma força que desconhecia. Passei a ver a vida com um olhar apaixonado. Sempre que ouço sua voz, sempre que sinto seu calor perto de mim tenho certeza que você é o amor da minha vida.

E eu não posso esquecer algo tão importante: você! Aceita namorar comigo? Prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada do mundo! Beijo.

Não é por acaso que temos estado mais próximos. Você me cativou desde o primeiro dia com seu olhar meigo e seu jeito genuíno de falar. Quanto mais estou ao seu lado, mais vontade tenho de voltar a estar. Nunca minha vida fez tanto sentido como agora.

Eu quero namorar com você, ter a possibilidade de todos os dias ver seu sorriso sedento de paixão. Será que tenho permissão de entrar na sua vida para lutarmos juntos pela nossa felicidade?

Você foi o que de melhor eu encontrei na vida. Meu rumo estava perdido, e a felicidade parecia ser um sentimento desconhecido, mas quando nos cruzamos tudo ficou diferente, como se eu tivesse achado um novo rumo em direção à felicidade.

Você é muito especial para mim e ao seu lado tenho vivido momentos inesquecíveis. Em certo momento nasceu um carinho diferente no meu coração, por isso quero perguntar: aceita namorar comigo?

Sempre que estou com você não sinto vontade de ir embora! Todas as vezes que escuto sua voz só peço para nada interromper a conversa. E não conheço nenhum instante em que não deseje compartilhar meu tempo com você.

Acho que isso é amor; amor de verdade! Já não consigo mais viver sem você ou ter só sua amizade. Quero mais; preciso de mais. Aceita namorar comigo?

Soube que estava apaixonado por você no momento em que nossos olhares se cruzaram. Por vezes, o coração consegue ver além do evidente e entender quando uma pessoa é a ideal para preencher o vazio que sentimos por dentro.

No meu caso, ele teima em falar todos os dias seu nome e em trazer à minha mente imagens de nós dois lado a lado vivendo o maior de todos os amores. Quer namorar comigo e fazer destes pensamentos uma doce realidade?

Você tem duas opções: ignorar aquilo que vou perguntar e deixar meu coração destroçado, ou aceitar meu pedido e se arriscar a ser a mulher mais feliz que este mundo já conheceu.

Eu tenho muita vontade de cuidar de você, de a levar a lugares especiais e demonstrar em cada gesto e palavra toda paixão que sinto. Aceita namorar comigo?

Eu gosto de você de um jeito diferente. A alegria que sinto quando estamos juntos invade meu pensamento; invade meu coração. E sei que pretendo mais do que uma amizade!

Sei também que não consigo mais viver sem você do meu lado. Fico sonhando com um carinho seu, com um abraço sentido, com o “sim” mais esperado. Você aceita namorar comigo?

Nossa amizade atingiu um ponto que está me deixando desconfortável. Não pretendo apenas ser seu amigo – quero mais! Sonho ter você nos meus braços e cuidar do seu coração como nunca alguém fez.

Não tenho dúvidas: eu sou apaixonado por você! Tem momentos em que fico olhando para seu rosto e fico quase imóvel, calado. Só admirando sua beleza! Quero muito ficar junto de você. Aceita namorar comigo?

Eu quando gosto, gosto de verdade! Quando amo, amo intensamente. Talvez por esse motivo ainda ame você. Não tenho medo de compartilhar meus sentimentos com você.

Apesar da incerteza do seu interesse em mim, nada me impede de gritar bem alto o quanto meu coração quer o seu. É que ainda não acredito que nossa história terminou, sabe? É impossível!

Eu sei que existe amor, eu sinto! Por favor, vamos dar uma chance para nossa história. Vamos virar página e continuar escrevendo nosso livro. Não desista de mim; não desista de ser feliz!

Somos amigos desde criança, compartilhamos momentos ímpares e inesquecíveis. Mas confesso que tenho sentido algo mais forte do que a nossa linda amizade! Acho que é amor!

Já não consigo ficar indiferente aos seus gestos de carinho, ao seu rosto e até sua voz mexe comigo de um outro modo. Eu preciso de você como nunca imaginei! Aceita namorar comigo?

Eu só penso em você. Acordo com seu nome na minha boca e adormeço com seu rosto no meu pensamento. A força do amor é inacreditável. Passo o tempo imaginando minha mão acariciando seu rosto.

Meu toque no seu cabelo; minha vida junto da sua. É por isso que não vou continuar escondendo o que sinto. É por isso que faço a questão: você aceita namorar comigo?

Eu quero namorar com você! Tenho passado tempo demais pensando como falar isso para você. Eu sei que somos amigos, que sua idade é maior do que a minha e que talvez seu sentimento por mim não seja o mesmo. Mas decidi arriscar!

Eu já não consigo estar mais junto sem vontade de abraçar seu corpo, sem desejo de acariciar seu rosto. Eu gosto de você de verdade! Aceita namorar comigo?

Preciso abrir o jogo com você e contar o que meu coração me diz quando mais ninguém está escutando. Provavelmente será deslealdade falar sobre segredos que prometi não revelar, mas eu o farei por uma causa justa e tenho certeza que isto ficará entre nós.

Ele fala todos os dias sobre o amor que sente e dos comportamentos de quem está apaixonado. Penso que está dando a entender que nós devíamos ficar juntos. Acha que ele tem razão, ou sou eu o único a concordar com ele?

Como posso ficar calado se ao estar ao seu lado sinto um aperto no peito? Como posso ficar quieto se ao pensar em você voo para fora do universo? O mais justo é deixar o coração falar, expressar o que me vai na alma para que perceba a importância que tudo isto tem para mim.

Eu me apaixonei por você de um jeito único e muito especial. Não é apenas sua beleza que me cativa, mas também a forma doce como fala e sorri. Sinto que ao seu lado consigo ser uma pessoa melhor e que juntos poderemos escrever uma maravilhosa história que o mundo nunca conheceu. Aceita namorar comigo?

Eu conheço quem sou, meu jeito de amar e meu desejo, meu querer! Não consigo mais esconder meu sentimento. Você mexe com meu coração de um modo que não consigo explicar.

Não quero sua amizade, não pretendo sua compaixão. O que sonho mesmo é cair nos seus braços e falar “eu amo você” as vezes que quiser. O que quero mesmo é beijar seu coração com o meu. Você aceita namorar comigo?

Eu sei que estamos longe um do outro, que a distância é um problema e que tudo fica mais difícil quando não nos vemos todos os dias. Eu sei! Mas sei também que não estou conseguindo viver direito, com a cabeça no local certo.

Meus pensamentos caem sobre você, meu coração grita seu nome e só imagino você do meu lado. Eu gosto de você de um jeito estranho, lindo, especial. Aceita namorar comigo?