Meu amor é gigante, mas cabe no meu coração

Meu coração é pequeno,
mas guardo dentro dele
um amor que é maior que tudo.

Não consigo explicar,
apenas posso sentir e
sei que não há nada mais belo.

Meu amor, você é tudo
para mim e sei que minha vida
só faz sentido ao lado da sua.

Amo você!

Mensagens Relacionadas

Não é o tempo que determina a grandeza de um sentimento, e apesar do nosso namoro estar no início, o que sinto parece vir de outras vidas.

Nem sei bem como descrever tudo que sinto. Sou feliz, sorrio sem razão, vejo o mundo e o futuro com alegria e uma outra emoção.

Talvez apenas uma palavra chegue para expressar tantas sensações. É amor o que sinto por você, um amor tão grande que às vezes parece não caber no meu peito!

O amor que eu sinto por você é tão grande que quase não cabe no meu coração!

Já vou pedindo desculpas pelo meu esquecimento e, por favor, que não pense que isso é falta de carinho. Mesmo que esteja atrasado, estou aqui para desejar um novo ano de vida maravilhoso!

Eu sei que seu aniversário já passou, mas ainda tem muito do seu ano novo pela frente. Por isso, espero que seja uma nova fase repleta de sucessos, alegrias e mais motivos para comemorar.

Seja muito feliz nesta fase que começa agora e saiba que mesmo atrasado, o meu parabéns é muito sincero. Feliz aniversário!

Não é fácil deixar uma casa onde fomos bem tratados e muito felizes. E quando falo em casa, me refiro a todos vocês que sempre demonstraram ser uma verdadeira família.

Agradeço a paciência que tiveram comigo, as coisas importantes que me ensinaram e, acima de tudo, o companheirismo que nos manteve unidos em qualquer circunstância. Chegou o momento de partir, mas vou levar vocês no meu coração.

Meu amor, feliz 5 meses de namoro para nós! Esse namoro, mesmo tão recente, já ocupa todo o espaço do meu coração. Sou muito feliz ao seu lado. Adoro estar em sua companhia, amo nossas brincadeiras que ninguém mais entende.

Tenho certeza que esse namoro é algo especial pela felicidade completa que sinto toda vez que beijo você. São apenas 5 meses, mas já sinto que você é o amor da minha vida!

Te amo!