Escrevo para minha filha com todo meu amor de pai

Filha amada, hoje escrevo a você de coração aberto para contar todo meu amor. Sabe, minha vida mudou quando você chegou.

Lembro até hoje quando a peguei nos braços pela primeira vez. Lembro que senti um amor que nunca havia sentido antes. Senti um desejo forte de protegê-la e desde então é o que tenho feito.

Você mudou a minha vida para muito melhor, me ensinou a amar e sou grato por ter você como filha. Tenho um orgulho enorme da mulher que está se tornando e agradeço por tudo que vivemos.

Amo você, filhota!

Mensagens Relacionadas

Escrevo para você com o amor na ponta dos dedos para dizê-la que meu coração é seu. Nada neste mundo me faz mais feliz do que a certeza que estamos juntos.

Meu amor, minha vida, minha querida namorada, estar ao seu lado e um sonho se tornando realidade. Prometo que a cada dia vou me esforçar para fazê-la feliz.

Você me completa, me faz querer ser melhor e me dá mil razões para sorrir.

Tudo é melhor quando estou ao seu lado e sei que este sentimento irá durar para sempre. Amo você com todo meu coração e serei para sempre seu!

Filha, hoje escrevo por amor. Por ver em você a mulher que eu sempre quis ser. Que orgulho você me dá, filha amada.

É tão bom vê-la crescer e se tornar uma pessoa independente. Claro que meu coração de mãe fica um pouco apertado, com medo de você não precisar mais de mim. Mas sei que a vida é assim mesmo.

Sei que seu caminho será sempre de muito sucesso, pois você tem determinação e um coração bom. É muito bom ver que criei você da forma certa.

Voe alto, filha amada, conquiste tudo aquilo que você planejou e saiba que sua mãe estará sempre muito orgulhosa!

Todos os dias da minha vida, agradeço por ter um pai como você. Eu não poderia sonhar com alguém melhor e fico muito feliz por você ter me adotado.

Para mim, realmente, não faz a mínima diferença se o nosso sangue é o mesmo ou não, pois eu sei que o brilho no nosso olhar é igual e é isso que importa. Você me cuidou, me protegeu do mundo e me deu tudo que eu precisava para crescer forte.

No dia de hoje, deixo aqui minha homenagem para esta pessoa incrível, altruísta e carinhosa que tenho o prazer de chamar de pai Amo você!

Você é o grande amor da minha vida, a filha que sempre desejei e a resposta para todas as minhas perguntas. Só desejo e espero que continuemos ligadas por este sentimento lindo e sem igual.

Sou uma mãe feliz porque tenho você ao meu lado, querida! Na verdade, só assim sou feliz. Sem você seria nada, um mundo vazio e repleto de silêncio. Viva feliz e lembre-se que estarei sempre ao seu lado, filha.

Ah, minha filha, escrevo para você emocionado. Sabe, quando você nasceu, meu mundo mudou. Minha vida nunca mais foi a mesma, porque foi muito melhor.

Tenho muito orgulho de ser seu pai e de ver você crescer e se tornar uma pessoa tão especial. Sou feliz por poder estar sempre perto e por poder acompanhar cada passo seu.

Meu coração está repleto de amor desde a primeira vez que a peguei no colo. Ser pai é uma emoção muito grande e cada vez que vejo seu sorriso, agradeço a Deus por esta bênção.

Amo você, minha filha, e espero que saiba que estarei sempre ao seu lado.