Cumprindo o meu dever

Cumprindo o meu dever:
Fazer sempre algo mais.

No exame de mim mesmo:
Aceitar-me e servir.

Quanto aos outros:
Dar auxílio e respeito.

Nas lutas dia-a-dia:
Trabalhar e esquecer-me.

Ante o mal que apareça:
Calar, buscando o bem.

Fazer perante Deus:
O melhor que eu puder.

Emmanuel

Mensagens Relacionadas

Sinto que fiz tudo que estava ao meu alcance. Usei toda minha energia! Toda minha força para tentar que nosso namoro desse certo. Mas não consegui! Nossa história chegou ao final. Hoje, sou sua ex-namorada.

Espero permanecer em sua memória. É que você vai sempre ter seu lugar em meu coração. Independentemente de tudo, tenho uma sensação de dever cumprido.

Sinto que minha missão em nossa união foi realizada. Acontece que o destino tem outros planos para nós dois. Beijo com carinho.

Neste difícil momento em que nossos caminhos se vão separar, tenho a sensação que cumpri meu dever. Saio de cabeça erguida por saber que dei meu melhor e, o mais importante, levo cada um de vocês no meu coração.

Durante muito tempo lutamos juntos e eu aprendi muito em cada dia que passei aqui. Desejo que continuem unidos, tenham grande sucesso e sejam muito felizes!

Hoje tenho um pedido para lhe fazer: que aproveite cada segundo do seu dia ao máximo; e tenha um bom dia! Não importa se é terça-feira, quarta-feira ou sexta-feira, o que importa mesmo é que estamos vivos, e é nosso dever aproveitar a vida em pleno.

Esqueça o que já foi e o que ainda virá e viva cada instante como se fosse o mais importante, pois na verdade é. O momento mais importante da sua existência é sempre aquele que você está vivendo, por isso não deixe que esses momentos se escapem entre hesitações ou lamentos.

Agarre a vida com garra, determinação e sem medos, e seja feliz!

Cumpra com os seus deveres e você nunca terá motivo para andar de cabeça baixa.

Nada paga a sensação e a tranquilidade de saber que meu dever foi cumprido com rigor!