Dê mais valor às suas capacidades

Valorize-se, hoje e sempre. Por vezes falhamos e nem sempre conseguimos alcançar nossos objetivos, mas o pior que você pode fazer é baixar sua autoestima por acreditar que nunca será capaz de vencê-los.

Algumas oportunidades surgem uma vez na vida, mas outras voltam a repetir-se quando menos esperamos e você precisa estar no auge da sua motivação para não deixar fugir aquilo que mais deseja. Acredite que no seu coração existe uma grande força, bem maior que aquela que você imagina!

Mensagens Relacionadas

Se você tem a capacidade de sonhar, é porque no seu coração existe uma força que lhe diz que é possível um dia alcançar o que tanto deseja. Não permita que essa voz interior desapareça, mas faça com que ela aumente o volume e lhe dê forças para lutar.

Confie naquilo em que você acredita, nas capacidades que tem para vencer e sinta a alegria de conseguir algo importante por nunca ter desistido.

Não complique, viva de forma simples e dê valor ao que é realmente importante: você!

Amigo, ser de valor inestimável,
Indiscutível, incalculável.
Amigo, pessoa a ser preservada,
Guardada, canonizada.
Amigo, que de tudo tem um pouco.
Um pouco de médico, professor,
Conselheiro, economista, ouvinte,
Estrategista, humorista, músico
E às vezes até psicólogo.
Mas de algo que ele sabe mais,
Aperfeiçoa, e nunca perde a prática,
Que é ser amigo! Por isso:
Ame-o. Mantenha-o. Idolatre-o.
Guarde-o. E ore por ele sempre,
Pois é um dom de Deus!

Um sorriso nada custa, mas vale muito. Enriquece quem o ganha e quem o dá não fica mais pobre. Dura apenas um instante, mas pode, na lembrança, durar eternamente. Ninguém é tão rico que o possa desprezar, nem tão pobre que não possa dar.

Traz ao lar felicidade; nos negócios é esteio e é a prova mais palpável de uma profunda amizade. Um sorriso dá repouso a quem se acha cansado e, a quem está desanimado, dá nova força e coragem; consola na tristeza e, em nossas penas, é o mais caseiro remédio.

Ninguém o compra, nem empresta, nem rouba, pois só vale quando é dado livremente. Se um dia você encontrar quem lhe negue o seu sorriso, dê-lhe, generosamente o seu, pois ninguém precisa tanto do conforto de um sorriso como aquele que, fechado em si, não aprendeu a dá-lo.

Apxsar da minha máquina dx xscrxvxr sxr um modxlo antigo, funciona bxm com xxcxção dx uma txcla. Há 42 txclas qux funcionam bxm, mxnos uma x isso faz uma grandx difxrxnça.

Dxvxmos txr o cuidado para qux nossa xquipx não sxja como xssa vxlha máquina dx xscrxvxr, qux todos sxus mxmbros trabalhxm como dxvxm. Ninguxm txm o dirxito dx pxnsar: Afinal sou apxnas uma pxssoa e sxm dúvida não fará difxrxnça para o nosso grupo.

Comprxxndxmos qux para um grupo podxr progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa dx
participação ativa dx todos os sxus mxmbros. Sxmprx qux vocx pxnsar qux não prxcisam de vocx, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr, x diga a si próprio: Xu sou uma das txclas importantxs nas nossas atividadxs x os mxus sxrviços são nxcxssários.