Desejo um dia com muito amor no seu coração

Hoje é um novo tempo, um novo presente de Deus e uma nova razão para sorrir. Que seu dia esteja à altura da pessoa incrível que você é.

Aproveite a tranquilidade de um novo amanhecer e agradeça a Deus pelas belezas da vida. Em cada detalhe, nosso Senhor colocou todo seu amor e cabe a nós saber enxergar.

Tenha um bom dia com paz e amor no coração!

Mensagens Relacionadas

Quero entregar a você o meu abraço mais apertado e carinhoso pelo seu dia especial. Que o seu aniversário traga a paz de alegria que o seu coração merece.

Tenho em você um amigo que quero sempre ao meu lado. A nossa ligação é única e eu tenho a certeza que esta conexão ficará cada dia mais forte.

Desejo tudo de bom e muito amor no seu aniversário. Parabéns!

Feliz aniversário, querida irmã! Deus fez deste o seu dia e de mim uma pessoa de sorte por ter você como irmã e poder ser testemunha da sua alegria por completar mais um ano de vida.

Desejo que toda a felicidade do mundo faça parte do seu dia e que o amor que você tem por Deus se espalhe de uma maneira linda, iluminando todos aqueles que precisam do Seu afeto e proteção.

Que o Senhor conceda muitas alegrias para a sua vida e lhe acompanhe em todos os instantes. Parabéns, minha irmã! Hoje é, certamente, um dia muito abençoado!

Feliz aniversário, prima! Desejo um dia muito especial e alegre, e que pela vida nunca lhe felicidade, amor e saúde.

Hoje é Dia das Mães e meu coração se enche de alegria por você, mas mais importante que esta data, é ter você para chamar de mãe todos os dias da minha vida. Amo você com todas as minhas forças, com todo o meu ser.

Mãe, tenho fé que Deus coloca as pessoas certas no nosso caminho para nos guiar pela vida e quando vejo que de todas as pessoas que existem no mundo Ele escolheu você para ser minha mãe meus olhos enchem de água, mas é de alegria e gratidão.

Mãe, amo você mais que tudo! Muitos beijos e um feliz Dia das Mães!

Minha amiga, eu sinto muito tudo que você está passando. Eu imagino que não é fácil suportar e superar essa dor. Seu coração está ferido e sua esperança parece inexistente.

Mas você é forte, querida. O tempo vai ajudar sempre ajuda. E você sabe que eu não vou largar seu pé até ver seu sorriso outra vez. Um beijo, amiga!