É chato não estar com você hoje, irmão

Feliz aniversário! Ah, como eu queria estar aí para lhe dar um abraço bem apertado e dizer pessoalmente todas as coisas que eu desejo para sua vida. É muito chato não poder estar aí com você, irmão, mas espero de coração que nunca lhe falte nada na vida, principalmente amor, saúde e emoção. Parabéns, mano! Amo você!

Mensagens Relacionadas

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável!

Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!

Feliz aniversário, amiga! Ainda não acredito que hoje vamos estar longe uma da outra, que não poderei festejar seu dia especial ao seu lado. Sinto até uma pequena revolta por hoje estarmos distantes, mas espero que guarde um pouco da festa para fazer comigo quando voltar.

Receba meu beijo distante e carinhoso, e o desejo de um dia maravilhoso. Queria mesmo muito estar ao seu lado hoje, e fico esperando pelo nosso reencontro com ansiedade, pois estou morrendo de saudades suas. Parabéns, amiga, e até já! Te adoro!

Estou me corroendo de vontade de largar tudo e correr para perto de você, meu irmão, mas infelizmente não vou conseguir e este ano você vai ter de sentir o meu abraço de feliz aniversário de longe.

Podemos não passar esta data como sempre fizemos, mas os votos de saúde, amor e felicidade, estes nunca vão mudar e vão estar sempre com você! Aproveite o seu dia e nunca esqueça que eu amo você! Parabéns!

O chato mais novo do lar está de parabéns. Feliz aniversário, caçula, meu irmão querido que amo do fundo do meu coração! Chegou seu grande dia. Divirta-se!

Aproveite este momento para fazer tudo aquilo que mais deseja, para correr atrás do que tanto quer e até para cometer uma ou outra bobagem! É você que decide!

Agora mais a sério, irmão, eu estou torcendo para que seu dia fique para sempre marcado na sua memória. Desejo que você curta todos os minutinhos e se sinta no topo do mundo.

Você merece e eu gosto muito de você!
Um abraço muito forte.

Quero estar com você em todos os momentos, especialmente como nos de hoje onde a felicidade é a palavra de ordem. Parabéns, mana!