Não vou perder a chance de celebrar com você, irmão

Hoje é seu aniversário, meu irmão e eu, como sou uma irmã que não perde uma chance de festejar, vou estar junto com você para um dia de muita música, risadas e alegria! Parabéns maninho!

Sei que temos nossas brigas, mas isso faz parte de toda relação entre irmãos e nenhuma discussão boba é capaz de abalar o que temos entre nós. Mesmo diante da maior desavença, nunca duvide que pode sempre contar comigo.

Hoje vamos estar juntos para festejar muito, mas não sem antes eu dizer com todas as letras: parabéns, mano! Amo você!

Mensagens Relacionadas

O amor é um sentimento perfeito e nós devemos lutar por ele com todas as nossas forças, meu amor. Há momentos em que nós duvidamos e outros em que só queremos um tempo para pensar. Apesar disso, se nos separarmos vamos nos perder um do outro e a nossa história se tornará passado.

Vamos ficar juntos, lutar juntos e juntos tornar nosso relacionamento melhor. Desistir é destruir o que de tão lindo construímos e nós não merecemos isso.

Sinto tanto sua falta! Tem sido muito difícil superar a distância que nos separa, e não vejo a hora de você voltar!

A distância é uma terrível companheira do amor; ela nos enche de saudades e nos deixa até com medo.

Fico imaginando onde você está, e dava tudo para que estivesse aqui comigo. Eu não quero, eu não posso perder você!

Mas o nosso amor é verdadeiro e sei que tudo vencerá. Estarei aqui esperando você o que tempo que for preciso. Saudades suas, meu amor!

Eu vou sempre gostar de você, irmão! Carregamos no corpo o mesmo sangue e no coração o mesmo amor. E apesar de todas as coisas escuras da sua vida eu sei que você é um ser humano lindo e maravilhoso.

É por isso, meu irmão, que mesmo longe um do outro eu sei que estaremos juntos eternamente. Não desista da vida, porque eu jamais desistirei de você. Um abraço muito forte!

Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.

Feliz aniversário! Ah, como eu queria estar aí para lhe dar um abraço bem apertado e dizer pessoalmente todas as coisas que eu desejo para sua vida. É muito chato não poder estar aí com você, irmão, mas espero de coração que nunca lhe falte nada na vida, principalmente amor, saúde e emoção. Parabéns, mano! Amo você!