É hora de Adormecer

Boa noite, meu amor! De todos os momentos do dia este é o que mais penso em nós dois. Você é a razão da minha vida, o significado de todas as minhas dúvidas. Você é a resposta para todas as minhas questões.

E só ao seu lado sou feliz, só perto do seu coração sinto o meu bater. Você é tudo para mim e mesmo na hora de adormecer seu nome aparece no meu pensamento. Bons sonhos, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Se nós estamos predestinados a nos conhecermos um dia, porque ficar adiando o que é inevitável? Vamos resolver logo isso e fazer com que esse dia seja hoje.

Mas se for para se encontrar hoje, então vamos fazer com que este dia seja memorável, afinal, quando nossos netos nos perguntarem como foi que nos conhecemos, temos que lembrar de todos os detalhes.

Feche os olhos, descanse e adormeça com a certeza que meu amor por você supera qualquer coisa. Boa noite, meu bem!

Meu Deus, antes que a noite embale meus sonhos quero agradecer por tudo que pude viver neste dia. A vida não tem sido fácil, mas saber que tenho um Pai amoroso do meu lado me ajuda a enxergar o lado bom da vida.

Peço agora que me seja concedida uma boa noite de descanso, e que amanhã eu acorde com energia suficiente para enfrentar qualquer desafio. Que eu possa sempre continuar nos Teus caminhos para sempre, meu Deus!

Antes de dormir penso nas coisas boas que tenho e me lembro de você. Sei que já não posso viver sem sua companhia e sem a doçura do seu carinho. Minha vida mudou desde que começamos a caminhar lado a lado nesta história de encantamento.

Por isso, vou pedir a Deus que cuide de você agora e sempre, e que nos dê a oportunidade de ficarmos juntos para sempre. Boa noite, amor!

Antes de adormecer e me perder em sonhos quero dizer que não há nada melhor que poder ter você na minha vida. Desde que nos unimos, todos os dias são especiais e é maravilhoso poder me deitar com este sentimento indescritível no peito.

Desejo que você tenha uma ótima noite, meu amor, e que estas palavras embalem seu sono com o maior dos carinhos!