É hora de aproveitar a chuva lá fora

Eu adoro dias como este em que a chuva é a personagem principal. De verdade, eu amo escutar a água das nuvens quando cai na terra. Este é um dos meus dias preferidos! Vou aproveitar esta chuvinha e descansar.

É claro que este tempo lá fora condiciona muito a nossa vida, mas às vezes é bem interessante admirar a natureza materializada em chuva diante dos nossos olhos. Bom dia! Boa chuva!

Mensagens Relacionadas

A chuva não para de cair lá fora. O céu certamente vai conhecer outras cores; talvez se torne mais escuro, cinzento. Mas isso não é justificação para não aproveitarmos todos os momentos deste dia. Que hoje o sol e as cores alegres estejam bem vivas no interior de cada um de nós!

Às vezes é quando menos esperamos que algo de maravilhoso acontece. Quem sabe não será hoje que aquele sonho tão ansiado acabe por se realizar? Quem sabe aquela sensação que você tem aguardado há tanto tempo não assalte hoje seu coração?

Para que os milagres e todas as coisas boas aconteçam é preciso que a mente e os sentidos de cada um de nós estejam alerta, leves e apurados. Vamos sorrir como se o sorriso não existisse mais amanhã. E praticar o bem como sempre deveríamos ter praticado. Bom dia, mundo!

Parabéns, muitas alegrias, amor e acontecimentos incríveis em mais este ano novo particular que se inicia!

Sei que me atrasei um pouquinho e que seu aniversário já passou, mas mesmo assim quero que você saiba o quanto torço pela sua felicidade e pelo seu bem.

Espero que tenha passado o seu dia ao lado das pessoas que ama e que tenha registrado muitos momentos marcantes. Um feliz aniversário e toda a sorte do mundo!

Se nós estamos predestinados a nos conhecermos um dia, porque ficar adiando o que é inevitável? Vamos resolver logo isso e fazer com que esse dia seja hoje.

Mas se for para se encontrar hoje, então vamos fazer com que este dia seja memorável, afinal, quando nossos netos nos perguntarem como foi que nos conhecemos, temos que lembrar de todos os detalhes.

Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência. Isso inclui idade, peso e altura.
Deixe o médico se preocupar com eles.
Para isso ele é pago.
Freqente, de preferência, seus amigos alegres.
Os de mau humor, puxam você para baixo.
Continue aprendendo.
Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa.
Não deixe seu cérebro desocupado.
Uma mente sem uso é a oficina do diabo.
E o nome do diabo é Alzheimer.
Curta coisas simples.
Ria sempre, muito e alto.
Ria até perder o fôlego.
Lágrimas acontecem.
Agente, sofra e siga em frente.
A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo.
Esteja vivo, enquanto você viver.
Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: família, animais, lembranças, música, plantas, um hobby, o que for.
Seu lar é o seu refúgio.
Aproveite sua saúde.
Se for boa, preserve-a,
Se está instável, melhore-a,
Se está abaixo desse nível, peça ajuda.
Não faça viagens de remorsos.
Viaje sabe para onde, para aquela loja que vc gosta e faça compras, viaje para cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas não faça viagens ao passado.
Diga a quem você ama, que você realmente os ama, em todas as oportunidades.
E se lembre sempre que:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...
De tanto rir... De surpresa... De êxtase... De felicidade...

Fora da caridade não há salvação
Estes princípios, para mim, não são apenas uma teoria, eu os coloco em prática; faço o bem tanto quanto o permite a minha posição; presto serviço quando posso; os pobres jamais foram rejeitados em minha casa, ou tratados com dureza; a todo momento não foram sempre recebidos com a mesma benevolência?

Jamais lamentei meus passos e minhas deligências para prestar serviço; pais de família não saíram da prisão pelos meus cuidados? Certamente não me cabe fazer o inventário do bem que pude fazer; mas, num momento em que parece tudo esquecer-se, é-me muito permitido, creio, chamar à minha lembrança que a minha consciência me diz que não fiz mal a ninguém, que fiz todo o bem que pude, e isso o repito sem pedir conta da opinião; sob esse aspecto, a minha consciência está tranqila e de alguma ingratidão com a qual pude ser pago, em mais de uma ocasião, isso não poderia ser para mim um motivo para deixar de fazê-lo; a ingratidão é uma das imperfeições da Humanidade, e como nenhum de nós está isento de censuras, é preciso saber passar aos outros pelo que se nos passa a nós mesmos, a fim de que se possa dizer, como J. C.: que aquele que está sem pecado, lhe atire a primeira pedra.

Continuarei, pois, a fazer todo o bem que puder, mesmo aos meus inimigos, porque o ódio não me cega; e eu lhes estenderia sempre a mão para tirá-los de um precipício, se a ocasião disso se apresentasse.

Eis como entendo a caridade cristã; compreendo uma religião que nos ordena retribuir o mal com o bem, com mais forte razão restituir o bem pelo bem. Mas não compreenderia jamais a que nos prescrevesse retribuir o mal com o mal.

(Allan Kardec)