É hora do regresso às aulas

Meninos e meninas, é um prazer darmos início a um novo ano. Sejam muito bem-vindos e espero que estejam felizes e motivados por voltarem às aulas.

Prometo que vamos trabalhar muito, mas que também vamos ter jogos e brincadeiras para desfrutarmos com alegria e em amizade. Estão todos prontos para esta nova aventura pelo mundo da aprendizagem?

Mensagens Relacionadas

Aqueles que dedicam sua vida à educação merecem nossa gratidão. Por isso, meu querido professor, hoje venho lhe agradecer.

Aprendi muito nas suas aulas e ver a paixão que você tem por ensinar, já é algo muito inspirador. O mundo precisa de mais pessoas como você. Seu jeito altruísta, atencioso e bem humorado conquistou todos alunos e alunas.

É uma verdadeira honra estar presente nas suas aulas e poder receber um ensino de qualidade. Continue assim, professor, inspirando e ensinando. Você tem um coração enorme e uma mente apaixonante.

Agradeço por tudo!

Se nós estamos predestinados a nos conhecermos um dia, porque ficar adiando o que é inevitável? Vamos resolver logo isso e fazer com que esse dia seja hoje.

Mas se for para se encontrar hoje, então vamos fazer com que este dia seja memorável, afinal, quando nossos netos nos perguntarem como foi que nos conhecemos, temos que lembrar de todos os detalhes.

A vida está aguardando seu regresso, amiga! Eu sei que nem sempre é fácil encarar os dias da melhor forma com o rosto aberto e repleto de esperança. Mas chega uma hora em que devemos abraçar a felicidade e a alegria de existir.

E eu preciso que você faça isso, querida! Preciso que se ame novamente, até porque sem amor próprio nada resulta! Sem você se amar tudo fica mais difícil! Força, amiga! Estarei sempre do seu lado!

Ainda nem acredito que você está de regresso. Seu retorno é a concretização do sonho dos meus dias. Foram momentos difíceis. Instantes de tristeza e horas de muita saudade, mas sempre tive a esperança de voltar abraçar você, de sentir sua respiração no meu rosto.

Nossa união nunca desvaneceu devido à distância. Demonstramos que o sentimento que nos une é capaz de tudo e mais forte que qualquer coisa. Até breve!

Seja bem-vindo, querido namorado!

As saudades já apertavam tanto, que parecia que você já estava longe por muitos anos. Na sua ausência os meus pensamentos estiveram sempre com você e desejei a toda hora que tudo corresse bem.

É bom finalmente poder te abraçar e recuperar todo o tempo perdido. Espero que a viagem tenha sido proveitosa para você.