Envio todo meu amor para você neste dia do irmão

Nenhuma distância é capaz de diminuir o amor que tenho por você. Já que estamos longe, escrevo esta mensagem para desejar um feliz dia do irmão e dizer que sinto muito sua falta.

Apesar de toda a saudade, sinto você muito presente na minha vida. Nada apaga esta conexão familiar que existe entre nós e em breve estaremos juntos como sempre.

Sinto muito sua falta! Envio meu abraço virtual para você neste dia do irmão!

Mensagens Relacionadas

Amigo, hoje, no cair da noite tive vontade de escrever para você. Escrevo para desejar uma boa noite e para dizer que estou sempre ao seu lado.

Você é muito especial para mim e eu sou muito feliz por poder contar com a sua amizade. A cada dia, eu sinto que nosso afeto cresce ainda mais e tudo que eu posso fazer é agradecer a Deus por tê-lo por perto.

Sonhe com os anjos. Boa noite, meu querido amigo!

Minha querida, que saudades sinto de você e dos tempos felizes da infância que vivemos juntas. Especialmente hoje, não imagina como gostaria de estar ao seu lado para poder matar saudades e felicitar você pessoalmente. Feliz aniversário, amiga!

Espero que seu dia especial seja celebrado ao lado dos que mais ama, e que em cada instante esteja rodeada de amor e carinho. De longe também eu envio a você todo meu carinho, e espero que saiba que passe o tempo que passar, você terá sempre um lugar especial no meu coração.

Parabéns amiga! Que a sua vida seja longa e sempre muito feliz, que nunca falte o amor, a amizade, a paz e a saúde. Nunca se esqueça que em mim tem uma amiga eterna. Beijo com saudades!

Por que você duvida de mim, minha querida esposa? Sei que nem sempre sou o melhor dos maridos, mas ninguém me obrigou a escolher você para o resto da minha vida. E acredite, eu não estou arrependido dessa decisão.

Seus ciúmes são também prova do que você sente, mas nem sempre eles fazem bem ao nosso relacionamento. Por isso, não tema que eu vá embora, o meu amor por você é incondicional.

Quando chega esta época e vejo tantas pessoas comemorando o Dia do Irmão, não consigo deixar de sentir uma grande tristeza por lembrar do meu irmão querido que já não está mais entre nós.

Penso muito no tempo que tivemos e no impacto que ele teve na minha vida e sinto o meu coração ser arrebatado por uma mistura de gratidão profunda e melancolia por saber que não o tenho mais aqui comigo.

Sei que ele está olhando por mim e em breve nos encontraremos, mas enquanto isso peço para o Senhor acolhê-lo em Seu lar com todo Seu amor. Saudades eternas.

Querida, que a mágica da noite envolva você em um descanso simplesmente maravilhoso. Você é a namorada mais incrível do mundo e merece tudo que existe de belo na vida! Bons sonhos.

Apesar de não estarmos juntos na noite que se aproxima, eu quero que você saiba que estamos bem juntinhos, encostados um ao outro, mesmo que seja à distância.

O amor que nos une é capaz de tudo, e nas próximas horas em que a lua é rainha, eu só desejo que você sinta nosso sentimento na hora de fechar os olhos e cair em um sono rejuvenescedor!

Beijo no coração, meu bem.