Mensagens de Saudades do Meu Amor


Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Se você pudesse olhar dentro do meu peito talvez se assustasse. Pois lá moram tantas e tão grandes saudades de você, que às vezes custa respirar até. Já tentei de tudo, me distrair com qualquer coisa, levar o pensamento para outro lugar. Mas nada resulta, pois longe de você apenas existe a sua imagem cravada na minha mente e a dor de saber que está tão longe.

Conto as horas, os minutos e os segundos esperando que o tempo passe, enquanto amo você mais e mais, e aos poucos morro de saudades!

Meu amor, tudo que eu mais queria neste momento era poder correr até aos seus braços e neles me aconchegar eternamente. Sinto tantas saudades suas!

Tantas e tão intensas que chego a acreditar que antes de conhecer você jamais havia sentido saudades de verdade.

Sinto falta do seu carinho, das suas palavras, do seu olhar doce e meigo. Sinto falta de tudo em você e de nós dois juntos.

Amo você e estou morrendo de saudades suas!

Queria poder fechar os olhos e não mais abri-los, pois só assim não perceberia que não está mais ao meu lado. Queria poder dormir e não sentir falta do calor do seu corpo, e do bem-estar que seus carinhos me fazem.

Queria poder pensar em você e não sentir tantas saudades, então não veria o quanto a sua ausência dói. Queria poder ver você e não sentir que perdi, que perdi por você não me amar mais.

Queria poder ouvir você; ouvir chamar meu nome ou somente meu amor, mas não ouço, o vazio da solidão ocupa o espaço da sua voz. Queria poder sentir seu perfume e não sentir vontade de abraçar você, pois sempre adorei o cheiro da sua pele.

Queria poder me aproximar e não sentir que meu coração dispara pelo simples fato de saber que está próximo. Queria poder lhe tocar e não sentir calafrios, pois quando os sinto sei que meu corpo deseja você insaciavelmente.

Queria poder acariciar você, acariciar seus cabelos, seu rosto, seu corpo, e não descobrir que não está ao alcance das minhas mãos que, desesperadamente, procuram por você. Queria poder abraçar você e não sentir que me faz muita falta.

Queria poder beijar você e não sentir que já não me ama mais, pois sei que seu amor já não me pertence. Queria poder gritar, gritar até não poder mais e não saber o porquê de tal atitude. Mas não posso, pois sei que tudo o que quero é me livrar da dor que se aloja em meu peito.

Queria poder chorar e não perceber que choro por você, mas não consigo, minhas lágrimas simplesmente representam o desespero de perder você.

Sabe o que eu realmente queria? Queria simplesmente ter a certeza de que algum dia vou conseguir deixar de amar da forma que eu amo você, pois só assim poderei unir os pedaços de um coração que busca o verdadeiro amor: Aquele em que se ama e se é amada plenamente! Sinto sua falta!

Ter que me separar de você é o que há de mais cruel na vida. Até mesmo ao seu lado eu sinto sua falta, e agora não sei como vou sobreviver a esse tempo longe de você. Sei que será por pouco tempo, mas para mim um minuto sem você representa uma eternidade de tortura.

Vou morrer de saudades, mas você estará sempre comigo, no meu coração. Vou pensar em você em os instantes e pedir que esse tempo passe bem rápido e você volte para mim. Te amo! Até já, meu amor!

Meu amor, não faz muito tempo que você entrou no meu mundo, mas chegou de forma tão forte que todo esse mundo foi alterado por você. Toda a manhã você é meu primeiro pensamento, e também meu primeiro sorriso.

Mas por entre toda a felicidade que você trouxe para minha vida, espreita a tristeza de não poder estar do seu lado todos os dias, pois isso é tudo o que eu mais quero.

Mas apesar desta distância, eu sei que nosso namoro, e ainda que recente, é forte e a tudo resistirá, pois foi o amor um pelo outro que nos uniu, e é ele que nos vai manter juntos, e eu tudo vou fazer para que assim seja.

Você é o homem que eu amo, o homem com quem eu quero compartilhar a minha vida! Mas por enquanto compartilhamos esta saudade, e o ardente desejo de nos fundirmos em um apertado abraço, e de uma vez por todas destruir esta distância que nos separa. Eu te amo!

Veja mais mensagens de Namoro à Distância

Meu amor, não está fácil viver distante de você. Eu entendo, é claro, que as circunstâncias exigem, mas eu sinto muitas saudades. Você faz muita falta no dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao seu lado, de falar com você na hora do café da manhã, de ter você do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o seu cheiro quando você acaba de sair do banho. Sinto falta até da sua desorganização.

Quando você está distante, penso em todas as coisas boas que quero fazer quando você estiver aqui, nas músicas que quero dançar com você, nos pratos especiais que quero preparar, nos filmes que vamos ver... A distância só tem feito você se tornar cada vez mais presente em minha vida, porque penso mais e mais em você.

Eu sei que você sabe, mas nunca é demais dizer: sou muito feliz por ter você como meu companheiro, como meu marido. Encontrar alguém, assim, tão especial com quem se queria compartilhar a vida é algo muito raro, e nós sabemos dar a valor a isso. Um amor como o nosso merece ser valorizado e respeito, de perto, de longe, seja em que situação for. Quando há amor, há certezas de que tudo pode ser superado.

Tenho muitas saudades e não vejo a hora de ter você perto de mim todos os dias de novo!
Eu te amo!

Saudades de ver você chegando
Você sorrindo e me olhando
Com esse seu olhar doce
Que me amolece

Saudades de sentir você aqui
Bem ao lado de meu peito
Nesse coração ardente
Cheio de desejo

Saudades de sentir a sua voz
Cochichando em meu ouvido
Que também sentiu saudades
Enquanto me arrepio…

Saudades... Saudades... Saudades...

De sentir o seu cheiro
De sentir os seus beijos
De sentir você aqui.

Saudades... Saudades... Saudades…

Quando será que terá fim?
Quando será que você meu amor
Irá ficar para sempre juntinho a mim?

Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor…

Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado… Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso… A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinha a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntas logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Distância, você me machuca mas nunca chegará nem perto de atingir o meu amor pela menina mais linda desse mundo que eu tive a imensa sorte de ser minha, só minha. Nosso amor é para essa e para outras vidas, minha pequena. Nada irá nos separar a não ser Deus. Eu te amo tanto, minha bebêzinha.

(Regiane Garcia)

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Com a noite veio a solidão, porque é nas horas mais mortas que a nossa alma se põe de joelhos e começa a refletir sobre as coisas que ama.

E a noite parecia um manto alto trazido pela tristeza e a névoa, enroscando-se na imensidão de vales desolados, amortecendo a própria voz dos ramos batidos pelo vento.

E a solidão veio falar de saudade. Era uma estranha névoa coroada por uma luz que ia entrando lentamente no meu coração.

Era um estranho sentimento que ia acariciando de leve a minha alma, tocando os recantos mais íntimos do meu ser.

Compreendi então, meu amor, a tristeza de estar sozinha, pois junto comigo trazia as infinitas mágoas de sonhar com a ausência de ser amada.

Cada segundo, cada passo,
É uma lágrima a mais em meus olhos.
Uma noite em claro
Com os pensamentos em você.
Cada estrela é mais um desejo;
Desejo de ter você aqui.
A linda lua reforça a saudade
E me faz chorar...
Lua Cheia,
Cheia de mágica,
Madrinha dos apaixonados,
Leve até meu amor
Minha saudade,
E traga até mim a felicidade
Que aqueles olhos levaram.
Lua Cheia,
Que em todos os destinos está
Banhe com sua luz o meu coração,
Alimente a minha alma
Na ausência do meu amor.
Seja a minha razão
Comande meus pensamentos
E navegue em minhas lágrimas.
Linda Lua Cheia, proteja o Meu Amor!

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

Quanto tempo longe de você
A sua ausência
Machuca meu coração.
Saudade infinita...
Minha espera
Está na eternidade.
Sonhos presos no tempo,
Sorrisos desvalorizados.
Sua ausência me tortura
Me faz escrava;
Escrava onde o tempo
Dá as ordens;
Ordens que machucam
Fazem sangrar meu coração.
São Minutos Eternos
Uma eternidade incolor
Onde as flores não perfumam
E as estrelas não brilham...
Uma espera angustiante.
Lágrimas de saudade;
Lágrimas que molham o meu amor.
O tempo passa
E o amor se perde.
Está perdido gritando por socorro...
Vem salvar o meu amor
E acabar com esses
Minutos Eternos.

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugío em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

Sentir que você pensa em mim,
Sentir que você me olha,
Mesmo a tantos quilômetros,
Poderia me fazer duvidar,
Mas mesmo sem compreender,
Acredito nessa paixão,
Mesmo que seja um amor
Como que escondido entre nós dois,
Porque entre gestos e palavras
Sentimos que para o coração.
E sem notar o ruído,
De toda a gente, ao redor,
Deixamos que se passem
Os minutos e os dias,
Tendo por companhia apenas
A lembrança.
Falo de mim, sem medo do que digo,
Sobre aquilo que em mim nasceu.
Lembro dos seus olhos,
E neles o brilho relata
A tristeza da distância
Que se põe entre nós dois.
Falo de palavras sempre belas,
De dias cheios de emoções.
Escuta-me, porque falo de sonhos,
Que surgiram desse amor.
Não queira nada quando o
Sentimento gritar,
Porque eu serei capaz
De tudo para atendê-lo.
Sairei em sua direção,
Mesmo sabendo que não deveria.
Sei disso, porque mesmo
Contra a minha vontade
A esperança está aqui,
Nessa minha vida que se tornou
Vazia desde que você foi embora.
Hoje nada mais responde
Às minhas perguntas,
Porque nada me importa sem você.
Percebi que se foi o mel dos seus lábios
E ficou só o veneno da saudade;
Que se foi seu perfume,
E já não posso respirar;
Que se foi seu sorriso,
E em lugar dele me vieram as lágrimas.
Meu amor se cobriu de medo,
Porque com tudo se foi também
A minha vida.
Estou presa a noites de loucura,
Porque sei que sem você
Toda uma vida não basta
Para eu ser feliz.

Cada parte de mim lembra de você
A todo momento. É um sentimento
que enfim, não tem explicação.
Gosto de sofrer com você e por você!
É chama acesa em meu corpo que
arde. Não o vejo há tanto tempo,
e que saudade! Talvez tudo tenha
sido nada, mas a marca em mim ficou.
Você não lerá isso nunca, mas já ouviu
tantas vezes, e não deu atenção.
Meu amor é doente, gosta de fazer-me
sofrer. Alimenta minha alma cada vez
que se nega a me ver. Você deixou
algo em mim, plantou uma semente
diferente. Você será sádico?
E eu masoquista? Não sei...
Só sei que dos amores que tive,
você foi o que me fez chorar. Você
foi o que me ganhou e abandonou.
Você fez de maldade, de pirraça. Mas
eu te amo de graça! Eu, atualmente,
não consigo viver sem você!
Me maltrate, mas volte para mim!

Ouço uma voz no vento
Que me chama,
Sinto um perfume que enfeitiça,
Uma sensação que me assusta.
Perfeitamente sei de quem é a voz,
O perfume,
E porque sinto uma sensação
Tão assustadora.
A voz é a do meu amor,
O perfume é o do seu corpo,
E a sensação é a saudade
Que machuca minha paz.
Meus olhos já não choram,
Porém meu coração está aos prantos
Desde que você se foi...
Disfarço, finjo estar bem,
Mas é impossível
Passar o dia sem me lembrar de você.
Sinto vontade de procurá-lo,
Mas não posso,
Pois não basta só eu sentir saudades.
Voz no vento
Que não para de me chamar,
Quer me enlouquecer,
Porém sei me defender.
Fico aqui parada para que
O vento não me leve até você,
Pois assim talvez eu descubra
Qual o desejo que está
Nessa voz que não cessa
Desse vento que me toca
E me transforma...

Meu amor, já tentou contar esta longa distância que parece nos separar? Eu já me perdi em números, pois cada metro que te afasta de mim é como um corte profundo que sinto em minha carne. Cada dia que passo sem ver você parece interminável e me agoniza em um vazio infinito.

Ainda assim, por vezes me sinto tentada em dizer que não temos distância nos separando. Quantos relacionamentos acontecem debaixo do mesmo teto, mas seu carinho não é mais espontâneo? Quantos amores vivem de convivência diária, mas seus momentos são frios e baseados em rotina?

Não, meu amor, você não está distante de mim. Você vive comigo a toda hora, em meu coração e pensamento. Eu respiro saudade de seu beijo e minhas noites são sonhando com nós dois. Como poderia te amar tanto se você não estivesse tão presente? Por mais que nossos corpos estejam afastados, não há nada que te separe de mim.

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Meu amor
corre contra o tempo
na esperança
de que um dia
ao seu lado
possa estar.

Só vou te encontrar
no dia em que
meu coração parar,
mas isso
não quer dizer
que não vou mais
te amar.

Quanto tempo se passou ...
e saudades
você me
deixou .

Não sei quando
vou te ver,
pois cada um tem seu tempo
de não mais sobreviver.

Mas feliz eu fico,
por saber
que bom tempo
de minha vida
estive com um homem
do qual tive orgulho de conhecer.

Estou sonhando com os teus abraços
Com o teu aconchego maternal...
O cheiro materno é maravilhoso
É como o ar para podermos viver
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar
Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Para que os meus olhos
Sigam o amor
Estou aqui
Tão distante...
Mas tão perto de seu amor
A saudade é grande
Mas não maior que
O Meu Amor por Você.

Sinto que chegou a hora, já não posso mais. Tentei tudo que podia, cheguei ao meu limite, agora vou embora e não volto atrás. Vou sentir saudades, sei que meu peito vai doer. Mas não posso suportar este jeito de viver.

Você me faz sofrer, só recebo ingratidão. Cansei de machucar o meu pobre coração. Você me trata com descaso, e eu por você de um tudo faço. Mas agora chega, e dessa vez é para valer. Ja tentei outras vezes, mas voltei porque acreditava no nosso amor. Desta vez tenho certeza que o meu sentimento por você acabou.

Chega uma hora na vida que é preciso escolher, ou amo a mim ou me deixo matar pelo meu amor por você. Eu escolho viver. E vou viver longe de você.

Meu coração vive ansioso por sentir você novamente! Os dias têm sido longos demais, as horas parecem anos em câmera lenta. Tenho muitas saudades suas, meu amor! Sinto até seu cheiro em toda a parte!

Às vezes o desejo é tanto que parece que a vida nos presenteia com oásis como este. Não vejo a hora de me atirar em seus braços e retomar minha felicidade com o melhor namorado do mundo – você! A distância provou que nossa união é inquebrável. Até breve, meu bem!

Não há um dia que passe que não pense em você e em seu regresso! Sinto saudade de nós dois juntos, cuidando um do outro, conversando. Até de nossas brigas eu sinto falta!

Não vejo a hora de ter você novamente do meu lado. É que nosso lar não é o mesmo sem sua presença. Volte logo, meu amor! Amo muito você!

Sinto tanto sua falta! Tem sido muito difícil superar a distância que nos separa, e não vejo a hora de você voltar!

A distância é uma terrível companheira do amor; ela nos enche de saudades e nos deixa até com medo.

Fico imaginando onde você está, e dava tudo para que estivesse aqui comigo. Eu não quero, eu não posso perder você!

Mas o nosso amor é verdadeiro e sei que tudo vencerá. Estarei aqui esperando você o que tempo que for preciso. Saudades suas, meu amor!

Existe uma distância que nos separa, que traz um sabor amargo e todos os dias nos tenta afastar. São quilômetros que parecem infinitos e fazem com que nossos olhares não se possam cruzar.

As saudades apertam, meu amor, cada vez que penso em você. É um desejo que não consigo controlar de estar ao seu lado e sentir o abraço carinhoso do meu marido perfeito.

Eu amo você com todas as minhas forças, e acredite que onde quer que esteja, vou guardá-lo sempre no meu coração!

Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.

Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?

Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!

Fomos atingidos pelo cupido ao mando de São Valentim padroeiro do amor. O cupido nos flechou e a flecha nos une e vai unir sempre, não importa onde estivermos. Fomos acometidos pelo amor eterno e verdadeiros, e este amor supera tudo, supera a distância e a saudade, porque a esperança é mais forte que tudo.

Meu amor, é dia de São Valetim e não estamos juntos, mas meu coração está aí com você, foi levado pela flecha do cupido, e eu posso sentir o seu amor também aqui comigo. Eu sei que muito em breve estaremos juntos, e eu vou poder te dar todos os abraços e beijos que a saudade me obriga a guardar.

Hoje, estarei todo o dia pensando em você. Você é o meu bem maior, o meu doce amor. Te amo!

Que mundo é este feito de saudade? Para onde olho, eu vejo saudade. Saudade que invade e me aperta o coração. Saudade espalhada pelos caminhos que percorremos, em todos os cheiros e cores que me lembram de você. Saudade dos momentos que passamos juntos e até daqueles que ainda quero viver.

Mesmo distante de mim, quando eu sinto saudade consigo perceber como você está tão presente. Memórias de nós dois ganham vida e mostram como nada as conseguem apagar. Nossa história está marcada em minha alma, como tatuagem que não pode sair da carne. E eu sou feliz por sentir que nosso amor continua forte.

Mas, por outro lado, meus lábios sentem tanta falta dos seus que doem de apenas os desejarem. Minha alma se sente vazia e é só de suas palavras que ela precisa. Quando nossos olhos não se podem cruzar, tudo se agita e nada faz mais sentido.

Ai saudade, saudade. Talvez só lhe abra de vez a porta, se junto com ela trouxer você, meu amor.