Chegou a noite

Chegou a noite e com ela vem a paz e o descanso. Entregue-se ao sono e aproveite para esquecer as preocupações e as expetativas.

Estas devem ser horas dedicadas apenas aos sonhos, quer esteja dormindo ou não. Pois enquanto não cai no sono, pode ir sonhando com os olhos abertos.

Sonhe com um futuro onde todos os seus desejos se tornem realidade, e amanhã desperte para um novo dia onde isso pode se tornar verdade. Basta acreditar e lutar com determinação.

Boa noite, bons sonhos e descanse plenamente!

Mensagens Relacionadas

Querida amiga, a noite chegou. É hora de adormecer, de cair em um sono leve e tranquilo. Descanse, porque amanhã logo chegarão novas aventuras, novas conquistas, novas chances de encontrar felicidade.

Você é uma pessoa fascinante, uma amiga de verdade e um ser humano incrível. Ao seu lado eu sei o que é ser feliz. Ao seu lado eu me encontro todos os dias. Durma bem, querida.

Querida, chegou a noite aquele momento incrível de tranquilidade onde conseguimos repôr as energias e serenar os pensamentos. Você, amiga, tem sido uma pessoa muito importante para mim e eu só desejo que tenha um ótimo descanso.

Os dias nem sempre são fáceis. Geralmente são exigentes e precisamos estar de bem com a vida para os aproveitarmos em grande estilo. Para isso acontecer é preciso desligar dos problemas e descansar muito para um novo amanhecer.

Estou torcendo para que as próximas horas sejam de profundo silêncio, que nada interrompa seu merecido sono. Quando o sol nascer eu desejo que acorde alegre e recuperada para enfrentar mais uma jornada abençoada e muito feliz.

Chegou o dia da folia, o dia da festa! Chegou o dia de carnaval! É hoje! Acabou a espera, já não tem mais demora. Vamos sorrir, pular e dançar com todas as forças do nosso corpo.

Que a mágica do carnaval esteja presente em todas as mentes e corações; em todos os lares. Que todos façam da rua o palco mais feliz da sua vida. Todos juntos vamos esquecer os problemas e aproveitar em grande estilo a maior festa do ano. Feliz carnaval!

Para a noite ser maravilhosa tem de ser abençoada. Que Deus cuide do nosso descanso!

Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo
Que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim

Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou
Chegou enfim

(Canção do Amor Que Chegou - Vinícius de Moraes)