Chegou a Folia! Chegou o Carnaval!

Chegou o dia da folia, o dia da festa! Chegou o dia de carnaval! É hoje! Acabou a espera, já não tem mais demora. Vamos sorrir, pular e dançar com todas as forças do nosso corpo.

Que a mágica do carnaval esteja presente em todas as mentes e corações; em todos os lares. Que todos façam da rua o palco mais feliz da sua vida. Todos juntos vamos esquecer os problemas e aproveitar em grande estilo a maior festa do ano. Feliz carnaval!

Mensagens Relacionadas

O momento tão aguardado chegou: o Carnaval. Aquele tempo mágico em que por breves momentos todos podemos sair para esquecer os momentos mais difíceis da vida para celebrar os mais bonitos.

O Carnaval é a expressão de uma felicidade que por vezes se esconde no resto do ano, mas que naqueles dias, brilha com mais fulgor. Faz despertar a esperança nos corações, esperança de um futuro melhor e de que com a motivação certa, podemos alcançar grandes coisas. No dia a dia há barreiras que nos separam, mas no Carnaval um mesmo grito nos une: o grito que nos acorda da rotina e das obrigações e nos faz viver o momento sem a preocupação e amarras do futuro.

Então vamos correr, saltar, gritar. Sem medo de ser feliz, de ser censurado ou criticado. Vamos ser nós mesmos, dançar como se ninguém estivesse olhando, dar gargalhada, sonhar mais alto. Está na hora! Então Que comece a festa!

Bom Carnaval para todos vocês!

Chegou o mês de todas as cores, do samba e da folia. Chegou o mês da alegria, da festa e do amor. Bem-vindo, fevereiro! Bem-vindo, carnaval!

Já sinto a felicidade no ar e a animação já bate forte no meu coração. Este ano quero comemorar esta data como nunca. Vou pular mais alto e dançar mais tempo.

Quero abraço, quero calor; quero festejar com a mente fervendo de amor. Viva fevereiro! E que este carnaval seja muito especial!

Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo
Que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim

Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou
Chegou enfim

(Canção do Amor Que Chegou - Vinícius de Moraes)

Chegou a noite e com ela vem a paz e o descanso. Entregue-se ao sono e aproveite para esquecer as preocupações e as expetativas.

Estas devem ser horas dedicadas apenas aos sonhos, quer esteja dormindo ou não. Pois enquanto não cai no sono, pode ir sonhando com os olhos abertos.

Sonhe com um futuro onde todos os seus desejos se tornem realidade, e amanhã desperte para um novo dia onde isso pode se tornar verdade. Basta acreditar e lutar com determinação.

Boa noite, bons sonhos e descanse plenamente!

E aquele momento que foi o mais adiado possível, chegou. Como diz por aí, o passarinho vai levantar voo!

O destino é longo, mas tenho fé que a vitória lá no final valerá a pena. Sei que deixo pessoas queridas, e a saudade será imensa, mas levarei comigo todos os melhores sentimentos que algum dia elas já me proporcionaram o mais bem guardado possível.

Agradeço a todos que contribuíram de alguma forma com a realização deste sonho. Que eu possa um dia voltar e retribuir tudo em dobro!

Deixem de lado a tristeza e tenham em mente tudo de bom que já partilhamos e os bons momentos já guardados no futuro, só esperando a hora certa de chegar.

Até logo! Amo vocês!