Esposa parabeniza marido

Esposa parabeniza marido

Sou uma mulher abençoada que valoriza muito tudo o que Deus me dá e é muito. Tenho saúde, amigos e família, mas há algo pelo qual eu estarei sempre grata a Nosso Senhor, é por me ter dado um marido incrível.

Parabéns, meu querido marido!

Mensagens Relacionadas

Chegou o dia solene de concretizarmos este nosso sonho! O amor nos atraiu, fazendo com que nossas vidas se cruzassem e ganhassem vida. De dia para dia fomos construindo nossa história, com toda a dedicação de quem a queria levar avante. Mas faltava um passo importante, uma decisão que nos levaria a sermos marido e esposa.

Hoje olho para você, meu amor, e vejo como está linda. Nada poderia brilhar mais que seu sorriso, nesta ocasião tão especial. Mas o que me deixa completamente preenchido é ver como você esteve sempre do meu lado, como continua estando e sentir que quer permanecer comigo para o resto das nossas vidas.

Nesta ocasião inesquecível, acredite que as palavras que fizeram mais sentido para mim, foram as que usei para prometer que meu amor por você será sempre incondicional. Quando se tem uma pessoa tão maravilhosa fazendo parte da nossa vida, nossos momentos se tornam únicos. E agora, só quero aproveitar este instante para dizer que você é a mulher da minha vida.

Hoje é um dia muito especial para toda a equipe, pois o nosso estimado chefe está completando mais um ano de vida!

Trabalhar sob a sua liderança tem feito com que toda a equipe evolua, não só no plano profissional, mas igualmente no plano pessoal. Todos queremos lhe agradecer por nos ter ajudado a potenciar as nossas qualidades e a fortalecer os nossos defeitos. É graças a você que somos hoje melhores profissionais e melhores seres humanos.

É nosso desejo que todos os seus sonhos se realizem e que tenha muito sucesso! Feliz aniversário, estimado chefe!

Eu dormia, mas meu coração velava.

Eis o amado à minha porta, dizendo: Abre amiga, estou cansado, com muito frio, preciso de acolhida.
- O que farei? Tirei minha túnica, como revestí-la? Lavei meus pés, por que sujarei de novo?

Meu bem amado tentou abrir, meu coração tremeu!
Abrí-lhe a porta, mas o amigo desapareceu!
Minha demora em responder-lhe impediu o encontro.
Saí de casa à sua procura e tive desencontros.
Fui ferida e tentada a não seguir em frente,
mas a lembrança do meu amado, levou-me adiante.

- Onde estará o teu amado, ó amiga bela?
- Ele apascenta entre os lírios do meu jardim!

Amada esposa e mãe, é com o coração transbordando de orgulho, alegria e muito amor que hoje nós lhe dedicamos esta pequena homenagem; e lhe desejamos um feliz Dia das Mães!

Você é uma esposa e uma mãe amorosa, carinhosa, atenta e um exemplo de mulher. Em seu coração grande e paciente cabem todos os nossos, e todo o nosso mundo. Nós amamos muito você, e agradecemos por tudo!

Às vezes gostamos tanto de alguém, vamos viver com esse alguém e aos poucos nos acostumamos a receber e nos esquecemos de retribuir, por acomodação, por esquecimento.

Foi assim conosco, minha adorada esposa. Eu reconheço que com o tempo me esqueci de ser o marido que você merece, e que em vez disso passei a lhe dar trabalho desnecessário.

Eu reconheço e de todo o coração peço perdão! Eu amo, admiro e respeito você, e acima de tudo prometo que daqui por diante me esforçarei para não lhe dar tanto trabalho, e retribuir tudo que você faz, significa e dá para mim.

Eu te amo, hoje e para sempre! Você é meu mundo, meu chão, meu céu, e sem você tudo ruiria! Perdoe meu desleixe, meu amor, e eu prometo que todos os dias da nossa vida tentarei ser o melhor dos maridos para a melhor das esposas.