Amada esposa e mãe

Amada esposa e mãe, é com o coração transbordando de orgulho, alegria e muito amor que hoje nós lhe dedicamos esta pequena homenagem; e lhe desejamos um feliz Dia das Mães!

Você é uma esposa e uma mãe amorosa, carinhosa, atenta e um exemplo de mulher. Em seu coração grande e paciente cabem todos os nossos, e todo o nosso mundo. Nós amamos muito você, e agradecemos por tudo!

Mensagens Relacionadas

Minha doce e amada esposa, hoje mais do que nunca eu tenho certeza que o dia em que tomei a melhor decisão da minha vida foi no dia em que nos casamos. Sempre soube, desde que primeiro cruzamos olhares, que você era a mulher da minha vida, mas jamais imaginei que minha vida seria tão feliz ao seu lado.

Poderia enumerar todas as suas qualidades, relatar como é maravilhoso um simples dia ao seu lado, mas se o fizesse jamais terminaria esta carta, e que por ser uma carta de amor, quer apenas confessar-lhe mais uma vez o meu amor, a minha gratidão, o meu respeito, a minha admiração pela mulher, esposa e amiga incrível que você é para mim.

Meu amor, apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo e assim ter tido mais tempo para amá-la, mas ainda assim, espero ter toda esta vida, e todas as próximas, para amar você, minha rainha!

Minha amada esposa, que felicidade é poder comemorar mais um ano de sua vida.

Sei que não falo isso tanto quanto deveria, então quero aproveitar esta oportunidade para dizer que você é o grande amor da minha vida. Eu me apaixono todos os dias pela mulher que você é.

Espero que seu aniversário seja mais uma das grandes alegrias que passamos lado a lado e que você possa aproveitar cada segundo do seu dia.

Feliz aniversário, meu amor!

Minha amada mãe, ainda que tivesse a vida toda e a próxima também, nem assim o tempo chegaria para lhe agradecer por tudo que você fez e representa para mim.

Você não me deu apenas a vida, mas me ensinou tudo que sei. Você me vestiu, me deu de comer e me educou. Você esteve lá em todos os momentos. Nos bons e nos maus, você foi meu alicerce, meu apoio fundamental.

Muitas vezes você colocou meu bem-estar à frente do seu, e nesses momentos eu nem percebia e por isso não agradecia.

Mas agora entendo tudo, e agora agradeço seu amor, sua dedicação, seu coração grande e maravilhoso de mãe. Te amo! Você é a melhor e a minha grande heroína!

No papel você é apenas minha tia, mas na realidade e no meu coração, você é muito mais. Você é amiga, sempre disposta a me ajudar, a me apoiar. Você é meu exemplo de vida, a luz que sempre me orientou pelas estradas duvidosas da vida. Mas acima de tudo você é mãe, aquela que sempre me amou, cuidou e acarinhou.

Não tenho palavras ou gestos que expressem com justiça todo amor e gratidão que eu sinto por você. Mas me consola saber que você conhece meu coração e sabe quanto eu amo você.

Minha amada e saudosa mãe, hoje é o dia de todas as Mães, pelo que é o seu dia também. Pois não importa que já não esteja mais entre nós, você será para sempre a minha mãe e meu amor por você é eterno.

Hoje sua imagem está mais viva que nunca na minha memória, e meu peito dói ainda mais de saudade. Você foi a melhor das mães, uma fonte inesgotável de amor e compreensão, e sua ausência deixou um vazio muito grande na minha vida.

Mas a sua figura carinhosa vive e viverá para sempre dentro de mim, pois eu não sou apenas carne da sua carne, sangue do seu sangue. Eu sou também pensamento e personalidade que você ajudou a construir.

Por tudo que fez por mim eu agradeço, e aos Céus peço que até lá, que até você, permitam que cheguem meu amor e minha saudade eterna de você.