Estamos sempre perto, prima

Estamos sempre perto, prima

O bom de ter uma prima tão amiga é saber que não importa a distância, estamos sempre perto.

Mensagens Relacionadas

Querida prima, que saudades sinto de você! Estou sempre lembrando dos momentos que já compartilhamos.

Foram tantas férias em família, tantas memórias que guardo com muito carinho. Não importa a distância, levo você sempre no meu coração.

Você é uma prima e uma amiga incrível. A sintonia que nós temos é algo raro de encontrar, por isso, sempre guardo nossas lembranças no lado esquerdo do peito.

Te amo, prima!

Meu amado avô, a vida fez com que hoje nos encontrássemos morando longe e nos vendo muito menos do que gostaríamos, mas nada neste mundo será capaz de abalar o vínculo e amor entre nós.

Tenho muitas saudades do tempo que passamos juntos, mas ao mesmo tempo me sinto feliz por ter vivido estes momentos que foram tão importantes para eu ser a pessoa que sou hoje.

Vô, sei que vamos nos reencontrar em breve e mal posso esperar por todas as memórias novas que vamos criar juntos. Fique bem! Amo você!

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto... A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim, como ela é forte! Pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem. Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade.

Nada é mais valioso do que ela.

Hoje acordei com você mais perto de mim; mais próxima do que nunca. Seu nome na minha boca, seu legado no meu pensamento. A distância parecia mentira e quase senti seu abraço. Tenho saudades, prima!

Não vejo a hora de enxergar seu rosto de perto e de escutar sua voz no meu ouvido. Você é mais do que uma simples prima: você é como uma irmã para mim. E faria qualquer coisa para encurtar a distância que nos separa.

Nunca é tarde demais para haver um recomeço, para que uma nova história se inicie trazendo consigo a esperança de que tudo pode ser diferente. Basta que a força de vontade seja superior a todos os receios e a determinação maior que qualquer obstáculo que se intrometa no seu caminho.

Nunca é tarde demais para deixar o que não interessa para trás, para se desapegar do seu passado e trazer a felicidade novamente para os seus dias.