Amizade Distante


Pouco importa a distância que nos está separando. Existe uma amizade entre nós que é mais forte, capaz de vencer qualquer adversidade. É verdade que sinto muitas saudades de você, mas isso não muda a grande união que sempre tivemos.

Você não sai do meu pensamento, pois continua sendo essencial para mim. Já sinto falta de viver aquelas aventuras que apenas acontecem quando a tenho ao meu lado.

Amigo querido, acho que você não faz ideia de como sinto a sua falta. Há dias em que sinto um grande vazio por não ter você por perto. Muitas vezes durante o dia, durante a semana, quero lhe ligar, quero visitar e chamar você para sair, quero contar sobre as coisas que eu vi, que fiz, etc., mas você está longe.

Eu sei que hoje em dia é muito fácil manter contato. Mas a falta que mais sinto não é de não poder lhe contar sobre as novidade, mas sim não poder compartilhar os momentos com você, como era antes...

Eu quero que você saiba que, apesar da distância, não vou deixar a nossa amizade morrer e nem diminuir. Você é muito importante para mim e quero que continue fazendo parte da minha vida sempre.

Amigo, queria que você também tivesse esse empenho. Amizade também exige dedicação de tempo, e isso depende de nós. Espero que possamos nos falar com mais frequência e assiduidade, e possamos, mesmo à distância, estar mais presentes um na vida do outro. Você é muito especial e importante para mim. Eu te adoro!

Sinto falta de vocês todos, queridos amigos. Cada um com o seu jeito, mas todos especiais. Sinto falta dos momentos que vivemos e do quanto nos divertíamos juntos.

Infelizmente agora estou longe, mas nunca o suficiente para me esquecer do quanto vocês são importantes para mim.

As saudades doem um pouco, mas jamais vão diminuir a amizade que nos une.

Está enganado quem pensa que uma amizade deve ser sempre presente, que nenhuma amizade sobrevive à distância. Nós somos prova do contrário, pois nossa amizade nunca foi tão forte como hoje, e não há distância de espaço ou tempo que a derrube!

Quando duas almas se gostam de verdade, quando a ligação é forte, ela supera qualquer coisa. Assim somos nós, e disso eu me orgulho muito. Adoro você, adoro nossa ligação e nossa amizade que eu sei, será eterna!

Amizade quando é verdadeira como a nossa, querida amiga, supera qualquer contratempo e certamente não será destruída por distância alguma.

Minha amiga, ao longo deste tempo, entre as duas apertamos um laço de amizade de tal forma forte que imensidões de tempo e distância não serão jamais capazes de desfazer.

Você é por demais especial para mim, e assim será até ao fim dos meus dias, minha eternamente amiga! Adoro você!

Quando a amizade é verdadeira e está construída nos valores do altruísmo e da confiança, ela será eterna, e pouco importa a distância que venha a separar as pessoas que componham essa amizade.

Assim, eu sei que nossa amizade jamais será abalada por qualquer distância, pois ela é mais forte que todos os quilômetros do mundo, e a tudo irá sobreviver. Podemos ficar anos sem nos vermos, pois tenho certeza que quando nos voltarmos a encontrar tudo estará igual.

Meu sentimento de amizade por você é eterno e indestrutível. Te adoro!

Os dias vãos passando e esta distância que nos afasta parece não ter fim, mas uma amizade verdadeira consegue superar todas as circunstâncias e para mim é como se você estivesse aqui ao meu lado compartilhando todas as coisas boas da vida.

Às vezes recordo nossas aventuras únicas, os bons e os maus momentos, a cumplicidade incrível que sempre conseguimos ter uma com a outra. Há pessoas que surgem no nosso caminho e mudam por completo o rumo que ele tomava. Você sempre será aquela amiga especial que fez de mim alguém melhor. Obrigada de coração por tudo que significa para mim.

Peço que surja em breve uma oportunidade para nos revermos, para finalmente estarmos juntas outra vez. Até lá, você estará sempre comigo, pois eu carrego quem é especial no meu coração. Esteja onde estiver, nunca esquecerei nossa amizade nem por um segundo.

Querida amiga, desde que estamos longe uma da outra os dias se tornaram mais longos e sem graça. Sinto tantas saudades suas!

Você é uma amiga muito especial e a sua amizade inestimável. A falta que sinto de você é tão grande quando dolorosa.

Apesar disso sei que distância alguma será rival para o sentimento que nos une. Mas vivo na esperança de voltar a ter você pertinho de mim todos os dias, para sempre!

Querida amiga, neste momento em que você se prepara para começar uma nova etapa na sua vida, e que infelizmente levará você para longe de mim, eu quero lhe desejar as maiores felicidades e toda a sorte do mundo!

Saiba que são muitas serão as saudades que você deixa em meu coração. Mas pouco importa quantos quilômetros se coloquem entre nós, pouco importa qual a distância física ou temporal, nossa amizade é forte e verdadeira e a tudo saberá sobreviver.

Vou contar os dias até poder abraçar você de novo, com a certeza que meu sentimento por você se manterá igual, e apenas a saudade aumentará a cada dia. Muitas felicidades, minha querida! Amiga eterna não importa o quê nem onde, até breve!

Quando nos voltarmos a ver, mataremos todas as saudades. Tudo estará igual, pois nem a distância enfraquece uma verdadeira amizade. Na verdade, será como se você não tivesse ido embora. Eu simplesmente a agarrarei nos meus braços e direi com sinceridade que me fez muita falta.

Para já, temos de aprender a viver com o sabor amargo da ausência. E se há coisa que ela me tem ensinado, é que você é ainda mais importante do que aquilo que eu imaginava.

Minha amiga, já vivemos tantas coisas juntas e em tempos fomos inseparáveis, mas apesar de hoje estarmos longe uma da outra, eu quero que você saiba que isso não muda nada meu sentimento.

Sei que somos daquelas amigas que podem estar sem se verem durante 20 ou 30 anos. E que quando se reencontram tudo está igual e falam como se não houvesse passado nem um dia.

Nós somos assim, pois nossa amizade é verdadeira, forte e mesmo a distância apenas a fortalecerá. Nossa amizade é eterna e você para sempre terá um lugar de destaque no meu coração. Te adoro, amiga!

Querida amiga, há momentos em que sinto muito sua ausência. Quando isso acontece, relembro todas as tardes que passamos juntas, as aventuras sem fim que as duas partilhamos e esqueço por instantes que você agora está muito longe.

Hoje resolvi não recordar nada. Pensei simplesmente em enviar esta mensagem para que você saiba como sua amizade continua sendo importante para mim. Eu jamais esquecerei você.

Minha querida amiga, quantas saudades sinto de você, das nossas longas conversas, das nossas gargalhadas e até choros. Você foi para longe, mas eu a sinto sempre perto de mim.

Nossa amizade é e sempre será verdadeira, e para toda vida. Com você compartilho meus melhores e piores momentos. O tempo e a distância nunca serão empecilhos para nossa amizade. Eu acredito que esta amizade se fortalece a cada dia que passa. Nada apaga todas nossas lembranças e momentos. E nada nos impedirá de viver e compartilhar mais histórias e sonhos.

É tão reconfortante saber que posso contar com você sempre. E saiba que também pode contar comigo para o que der e vier. Minha grande amiga, você sempre conseguiu me fazer rir muito mais, chorar muito menos. Tudo isso não tem preço! Você é sempre tão alegre, positiva, paciente, me faz acreditar em um mundo melhor. Você me faz acreditar nas pessoas, na amizade verdadeira e na sinceridade. Sua generosidade é admirável.

Você está sempre disposta a ajudar todos à sua volta, sempre me ajudou demais. E o melhor e mais bonito é que você não pede nada em troca. Você se doa, sem esperar recompensas, e é isso que faz de você uma amiga tão leal e fiel. Uma amiga de verdade. Obrigada por tudo, sempre!

Falar de saudade é mergulhar no significado de uma grande ausência. E eu tenho sentido na pele o verdadeiro sentimento de ter alguém especial tão distante. Você é aquela amiga de todas as horas, aquela companheira que nunca poderei esquecer. Mas fica difícil precisar tanto de te ter do meu lado e saber que você não está mais perto.

Saudade é uma profunda dor em silêncio. Se sinto tanto sua falta e hoje reclamo isso, só pode querer dizer que você é realmente importante!

Amiga do nosso coração, hoje nos juntamos todas para lhe desejar toda felicidade do mundo, agora que você vai casar e morar longe. Por você nos alegramos, mas por nós sentimos uma terrível tristeza por este ser também um momento de despedida.

Até hoje fomos um grupo unido de mulheres poderosas, grandes amigas, e a partir de agora ficaremos menos fortes, pois ficará faltando você! Nós desejamos sua felicidade em primeiro lugar, mas se pudéssemos escolher, escolheríamos que você fosse feliz mais perto de nós.

Amiga, nós ficaremos morrendo de saudades suas, e esperando suas vistas regulares, mas também estaremos torcendo por você com toda força dos nossos corações unidos.

Seja muito feliz, amiga! Muita sorte para esta nova etapa da sua vida, e por favor, não esquece de nós que ficamos aqui esperando você de braços abertos.

Será que é normal ver a cara dos meus amigos queridos, que estão tão longe de mim, em pessoas estranhas na rua? Será que isso é o meu coração tendo alucinações de saudades?

Meus queridos amigos, eu sinto tanto a falta de vocês! Eu sempre soube reconhecer a importância que vocês têm em minha vida, mas a distância me faz sentir a intensidade disso.

Em muitos momentos o meu impulso é pegar o telefone, ligar para vocês e marcar um café, um cinema ou uma balada. Aí eu logo me lembro que estamos tão distantes…

A única coisa que posso fazer é escrever, mandar uma mensagem ou uma palavra de amor e carinho. Vocês, meus amigos, são o meu porto seguro, são parte fundamental da minha vida e da minha história, e eu quero que continuem sendo, apesar da distância.

Amo muito vocês, e espero que em breve possamos nos ver novamente, matar as saudades e colocar o assunto em dia! Beijos e mais beijos muito carinhosos!

Pensava eu que amigos eram para sempre. Que as amizades, ao contrário do amor, não mudavam seus protagonistas. Mas você e eu provamos o contrário. Percebemos que todas as relações humanas não sobrevivem sem uma dose adequada de compromisso e dedicação. E agora sentimos amargura, tristeza profunda do nosso afastamento.

Nossa amizade se desvaneceu aos poucos, fugiu da nossa mão como areia fina. Alguns erros não foram esquecidos, as mágoas que outrora afirmamos perdoar. E não lutamos por estar mais perto, pela confiança mútua e por nossa cumplicidade.

O que resta de uma amizade que acabou, senão histórias de tempos passados? Mas para quê continuamente lembra-las, se não é nosso desejo as podermos reviver? Não quero ganhar ressentimento, ódio de alguém que já significou tanto. É melhor nos acomodarmos a esta distância. Pensar que um dia, quem sabe, nos voltemos a cruzar e talvez retomar o que tanto nos uniu.

Meu irmão, é de longe que hoje lhe desejo um feliz dia do irmão, mas você está bem juntinho do meu coração e sempre presente em meus pensamentos!

As saudades são muitas, principalmente de um tempo que há muito passou e em que estávamos sempre juntos, e de todas as aventuras que vivemos.

Hoje a vida e a distância se colocaram entre nós, mas nada podem contra a nossa amizade, contra a nossa eterna e forte ligação. Eu te amo, meu irmão!

Você vai voltar, querido amigo, para um lugar que nunca quis deixar você partir. Quando foi embora para longe, senti muito sua falta e nada voltou a ser como antes.

Mas agora que está de regresso, te dou as boas vindas com uma alegria grande e sincera. Vamos recordar os tempos que deixamos para trás e reviver nossa verdadeira amizade.

Foi com muita tristeza que soube de sua intenção de ir embora, mas há decisões que somos forçados a tomar para nosso bem. Compreendo as razões que levam você a querer partir, por mais falta sua que eu venha a sentir. Quero que saiba que nossa amizade é eterna e ela vai superar nossa distância. Há coisas que temos de deixar para trás, mas uma amiga como você, sempre estará presente em minha vida!

Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus. Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim. Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também. Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.

Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade. Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira. Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu. Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.

Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas. Não demora em voltar e também estarei por aí em breve. Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.

Querida amiga, imagino como deve estar se sentindo feliz e ansiosa com todas as mudanças que vão acontecer na sua vida. Também eu estou feliz, pois você merece toda felicidade do mundo!

Em breve irá casar, iniciará uma família sua, e irá mudar de cidade. É este último fato que está me deixando algo triste, e me perdoe, minha querida amiga, mas vai custar muito me despedir de você e saber que vai estar tão longe.

Eu gosto muito de você e quero que seja muito feliz, seja onde for, mas o meu lado mais egoísta preferia que você fosse feliz juntinho de mim. Como não pode ser possível, resta a esperança de vê-la regularmente, pois pretendo visita-la e exijo que você venha me visitar.

Muitas felicidades, meu bem! Que em seu casamento nunca falte o respeito mútuo, o companheirismo, a amizade, a paciência e muito amor. Que em todos os aspectos da sua vida reine o sucesso, mas não se esqueça nunca de mim, e de que gosto muito de você. Seja feliz!

A distância jamais separará uma amizade como a nossa. Saudades suas, prima!

Não sei se quero dizer adeus. O melhor talvez seja fingir que você não vai embora. Não estou preparada para vê-la ir para longe de mim e saber que nossos constantes encontros não serão mais uma realidade.

Sei que a amizade que nos une vai continuar e nossos corações estarão eternamente em harmonia. Mesmo assim, sua ausência causará um grande vazio na minha vida. Por isso, neste momento em que as palavras estão presas ao peito, apenas quero pedir que, aconteça o que acontecer, você nunca se esqueça de mim.

Eu acho que você é a maior prova de que amizade supera qualquer distância. Afinal, nunca nos vimos, só conversamos pela internet, mas mesmo assim, sinto você muito perto e sei que compartilhamos um sentimento verdadeiro.

Gosto muito de conversar com você. Nossa amizade cresce muito dia após dia. Hoje você se tornou uma pessoa muito especial para mim.

Não importa a distância, pois nossa amizade é muito maior que isso!

Você está tão distante, mas tão próxima do meu pensamento! Penso em você todos os dias, sabe? Acho que isto se chama “saudade”, querida amiga. Tenho um mundo de coisas para compartilhar com você.

Na verdade, uma vida não seria suficiente para compensar sua ausência. É que cada dia que passamos separadas, é um dia a mais no caminho da nostalgia. Então volte logo, porque sinto falta do seu abraço!

Finalmente, chegou dia de seu descanso, amiga! É sexta-feira! Só fico triste por você estar tão distante, tão longe. É que nossa amizade supera tudo, mas tem sido complicado conviver sem presença física, real.

Independentemente da saudade, pode ter certeza que estou torcendo por seu sucesso e alegria. Amiga é assim: preocupada, atenta e cúmplice. Tenha um ótimo final de semana e lembre que em breve vamos estar juntas novamente!

Quando penso em você, há um vazio que surge em mim e me desassossega a alma. Nós crescemos juntas e sempre nos habituamos a estarmos perto uma da outra. As circunstâncias infelizmente levaram você para longe de mim, mas eu constantemente fico no meu silêncio, torcendo pela sua felicidade e pedindo a Deus que seu caminho seja muito abençoado!

Onde quer que esteja, minha irmã, o meu amor por você permanecerá com a mesma força de sempre!

Amiga, às vezes fico pensando em você e em tudo que vivi ao seu lado e no peito bate uma saudade tão grande que chega a doer. Sinto muito a sua falta, e custa pensar que agora está tão longe.

Não sei o que fazer com toda esta saudade, mas sei que passe o tempo que passar, longe ou perto, seremos sempre amigas. Pois o que vivemos e o sentimento que compartilhamos não pode ser apagado por distância alguma.

Beijo carregado de saudades, amiga. Te adoro!

Você se mudou há pouco tempo, mas já sinto tanto a sua falta! É engraçado como só nos damos conta da importância da presença das pessoas no nosso cotidiano quando elas já não estão mais por perto. Você já estava tão integrado na minha vida que nem imaginava o que seria viver sem você... Mas agora você se mudou e sinto um vazio.

A cidade ficou maior, mais cinza e sem graça. Sinto saudades de você em todos os lugares que vou, porque você sempre estava comigo. Eu sempre soube da sua importância na minha vida, mas não pensava que seria tão difícil viver longe de você. Que vontade de o roubar para perto de mim de novo!

Meu amigo, sinto muito a sua falta, mas sei que você está bem e feliz onde escolheu viver. Eu fico aqui apenas torcendo para que nos possamos ver o máximo de vezes possível e para que a nossa amizade continue viva, firme e forte. Te adoro, amigo!