Mensagens para Primos


Querida prima, parte da minha família e da minha vida também. Você é um exemplo para mim, uma pessoa que admiro muito. Suas qualidades não passam despercebidas por quem está perto de você e é por isso que me sinto tão atraída a você. Somos sangue do mesmo sangue e sou uma privilegiada por isso. Construímos parte da nossa história juntas e quero que você continue perto de mim.

Deus nos tornou primas e assim nos uniu através da família, mas no meu coração há muito mais além da família a nos unir. Sempre que olho para trás no tempo você está lá, presente nas melhores e piores memórias.

Você é desde cedo presença fundamental na minha vida e sem dúvida uma das pessoas mais importantes que fazem parte dela. Você é minha prima, mas acima de tudo é minha amiga. E nossa amizade não é de hoje, nem de ontem, é de sempre e sei que será para sempre. Te adoro, minha prima amiga!

Primos há muitos, mas assim especiais como você nem tanto. Eu tive a sorte de pertencer à mesma família que você e por isso agradeço.

Sinto muito carinho por você e uma amizade que nunca terá fim. Vivemos muita coisa juntos, e tudo eu guardo no coração com amor.

Aconteça o que acontecer você sempre terá um lugar na minha vida, pois é muito importante para mim, e eu gosto muito de você, meu querido primo!

Eu não escolhi você como prima, mas a escolhi para ser minha amiga e minha irmã de coração! E imaginar como seria minha vida caso eu não tivesse a sorte de ter você como prima, é simplesmente impossível.

Pensar em você é sorrir de alegria; estar com você é estar em paz e sentir verdadeira felicidade. Você é minha amiga, minha irmã, minha companheira, e sempre está presente quando mais preciso.

Saber que existe e posso contar com você é uma certeza reconfortante, e um privilégio sem igual. Amo muito você, minha prima-irmã!

Você é uma das pessoas que mais admiro no mundo, prima. Confesso que sinto alguma tristeza por não compartilhar momentos do jeito que desejaria. Mas a verdade é que a distância não tem sido nossa amiga.

Você é mais do que uma prima para mim e mesmo longe eu penso em você todos os dias. E não vejo a hora de sentir seu abraço e conversar horas e horas sobre tudo e sobre nada. Te adoro, prima!

Meu primo-irmão, agradeço por tudo! Essa é a designação certa, primo-irmão. Somos mais que primos, somos muito mais que amigos: somos irmãos!

Crescemos juntos e compartilhamos toda nossa vida sem medo, sem receio, com vontade. Sinto uma grande admiração por você, um orgulho que nunca vai terminar e que sempre cresce a cada dia que passa. Com muito carinho, um forte abraço!

O bom de ter uma prima tão amiga é saber que não importa a distância, estamos sempre perto.

Tenho vários sonhos, prima; desejos, vontades. E confesso que uma das coisas que mais gostaria de ter na vida era seu abraço sempre que quisesse. Infelizmente você está longe demais e a distância é terrível.

Acredite que é verdade: faria tudo para estarmos lado a lado. Mas não se preocupe, porque em sentimento você está bem dentro do meu coração. Gosto muito de você, querida. Até breve.

Querida prima, que falta que você faz em minha vida. Sei que mesmo com a distância, nossa amizade não diminui, porém queria poder ter você por perto para nos abraçarmos e trocarmos risadas como sempre fazíamos.

Você é uma pessoa muito especial para mim e todas as memórias que compartilhamos estão guardadas dentro do meu peito. Lembro sempre de você e mal posso esperar para nos reencontrarmos! Adoro você, prima!

Você é minha maior amiga. É muito mais que prima, muito mais que simplesmente família! Você representa a amizade em meu coração. Foram tantos os momentos que passamos juntas, tantas aventuras, tantas amarguras, tanta alegria, tanta verdade.

Somos como irmãs, somos unha e carne, somos céu e estrela, somos mar e sal. Vou sempre celebrar nossa amizade, vou sempre ser sua amiga. Beijo com muito carinho.

Todos os dias penso em você; todos os dias sinto sua falta. Prima, você é uma pessoa muito especial e apesar da distância que nos separa eu sei que o sentimento que nos une é poderoso e belo demais.

Vamos combater a saudade com conversas longas e pensamento positivo. Em breve você regressa e vou poder sentir seu abraço e escutar sua voz novamente. Que saudade tão grande, prima! Eu te adoro.

Querida prima, saiba que distância alguma é capaz de desfazer este laço que nos une. Nós nos conhecemos há muito tempo e nossa ligação é eterna.

Tenho certeza que não importa quanto tempo ficamos sem nos vermos, nada mudará. Pois você é muito mais que uma prima para mim; é uma amiga, uma irmã e tenho certeza que nossa amizade irá durar para sempre.

A distância jamais separará uma amizade como a nossa. Saudades suas, prima!

Querida prima, que saudades sinto de você! Estou sempre lembrando dos momentos que já compartilhamos.

Foram tantas férias em família, tantas memórias que guardo com muito carinho. Não importa a distância, levo você sempre no meu coração.

Você é uma prima e uma amiga incrível. A sintonia que nós temos é algo raro de encontrar, por isso, sempre guardo nossas lembranças no lado esquerdo do peito.

Te amo, prima!

O que nos une é mais poderoso do que esta distância que teima em nos afastar. Prima, sinto sua falta!

Foram tantos e tão bons momentos que passamos juntos em criança que é até crime esta distância que nos separa há anos! Sinto saudades suas, prima.

Saudades sem discrição, é ter vontade de fazer mil e uma coisas e nunca alcançar esse desejo. Lembra de nossas brincadeiras e descobertas desde a infância até à fase adulta? Eu recordo cada momento com a nostalgia natural de quem gosta! Até breve, prima! Beijo.

Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!

Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!

Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.

Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!

Tenho muitas saudades suas, mas sei que nada vai abalar a nossa ligação, prima.

Hoje acordei com você mais perto de mim; mais próxima do que nunca. Seu nome na minha boca, seu legado no meu pensamento. A distância parecia mentira e quase senti seu abraço. Tenho saudades, prima!

Não vejo a hora de enxergar seu rosto de perto e de escutar sua voz no meu ouvido. Você é mais do que uma simples prima: você é como uma irmã para mim. E faria qualquer coisa para encurtar a distância que nos separa.

Minha prima mais querida, que falta que eu sinto de ter você por perto para conversar, dar risadas e sentir o seu abraço.

Nós não conseguimos mais nos encontrar com tanta frequência, mas sei que é um ótimo motivo e, por isso, torço muito pela sua felicidade. Não importa a distância, sei que você sente o nosso amor seja lá de onde estiver.

Muita sorte na sua jornada e não se esqueça que para o que você precise, estarei aqui para ajudar. Te amo, prima.

Seria inevitável nos conhecermos durante nossa vida, até porque somos primas e temos uma família em comum. Ainda assim, isso não é garantia de uma amizade ou sequer de uma boa relação.

Só posso estar grata por termos construído um forte apego e sermos tão próximas. Você tem sido uma verdadeira amiga para mim e eu jamais a vou querer perder de perto de mim.

Estou muito feliz por você, querida prima. Finalmente você vai dar o passo; o grande passo da sua vida – o casamento! Tenho a certeza que você vai ser a noiva do ano, da década, sei lá.

Você vai ser a noiva mais linda de sempre! Desejo do fundo do coração que esta fase que vai começar na sua vida seja gratificante e que corresponda a todas as expetativas, porque vocÊ merece, porque você é linda. Beijo grande.

Que a luz deste dia que agora começa chegue até você e inunde seu coração de alegrias sem fim, e lhe leve um pouco da minha saudade, querida prima. Bom dia!

Em outros tempos fomos inseparáveis, vivemos aventuras que são só nossas, compartilhamos muita vida, muitos risos, muitas lágrimas.

Hoje você está longe, mas do meu pensamento não sai nunca, nunca! Seu lugar no meu coração é para sempre e é só seu. Amo muito você. Tenha um dia lindo, minha prima, minha amiga!

Você não poderia ter escolhido um local mais distante para viver. Não acha, prima? Era tão bom quando estávamos próximas. Compartilhávamos nossas aventuras, nossos dilemas, nossas vivências!

É que acima de tudo somos grandes amigas, e a amizade deveria estar protegida pelas leis da vida para as amigas estarem sempre próximas. Adorava que fosse assim! Beijo, prima!

Perto de você tudo é mais fácil, tudo é alegria, tudo é verdade! Nossa relação é muito próxima. Parecemos mais irmãos que primos, aliás, nossa proximidade demonstra bem o quanto preservamos o carinho e a amizade que nos une.

Desde crianças que você era a pessoa que me protegia em qualquer situação. Essa segurança, esse conforto resiste ainda hoje! Gosto muito de você!

Ter primos é uma bênção sem igual, pois é encontrar dentro da nossa família nossos primeiros amigos. É criar memórias incríveis e viver aventuras maravilhosas.

Ter primos é muito bom e até os mais chatos acabam ficando guardados nos nossos corações. Por isso quem tem primos que se sinta feliz, e agradeça a Deus pelo lindo presente que recebeu logo na infância.

Quase todos temos primos. Os conhecemos na infância e muitos permanecem nas nossas vidas para sempre. Muitos são chatos, outros são amigos, e outros ainda são como irmãos.

Mas seja como for, todos são especiais, pois têm um papel importante em um momento decisivo das nossas vidas: a infância. Por isso, alegre-se e agradeça quem cresceu no seio de uma família cheia de primos!

Aos meus queridos primos, que desde que me lembro de ser gente fazem parte da minha vida, eu quero agradecer. Agradeço por todos os momentos que compartilhamos, por todas as memórias que construímos.

Agradeço por terem sido meus companheiros de aventuras e até hoje permanecerem na minha vida. Agradeço porque são os melhores e eu gosto muito de todos!

Com meus queridos primos eu vivi os melhores momentos da minha infância, e por isso hoje trago todos comigo no coração. Todos sem exceção são importantes e especiais, e passe o tempo que passar sempre assim será.

Nem todos têm a sorte de ter primos, e só eu tive o privilégio de ter os melhores entre os melhores. A todos eu envio um grande beijo cheio de carinho, amor e saudades!

Queridos primos, passei só para dizer que sinto muita saudade de todos, mas também um grande orgulho de ter crescido ao lado dos melhores.

Em nome de todas as aventuras que vivemos, de todas as bagunças que juntos fizemos, eu agradeço. Pois memórias dessas não têm preço, assim como vocês não têm comparação.

Todos vocês vivem no meu coração, e para todos deixo um abraço bem apertado!