Mensagens para Primos

Querida prima, parte da minha família e da minha vida também. Você é um exemplo para mim, uma pessoa que admiro muito. Suas qualidades não passam despercebidas por quem está perto de você e é por isso que me sinto tão atraída a você. Somos sangue do mesmo sangue e sou uma privilegiada por isso. Construímos parte da nossa história juntas e quero que você continue perto de mim.

Ter primos é uma bênção, pois com eles vivemos aventuras e criamos laços eternos.

Primos há muitos, mas assim especiais como você nem tanto. Eu tive a sorte de pertencer à mesma família que você e por isso agradeço.

Sinto muito carinho por você e uma amizade que nunca terá fim. Vivemos muita coisa juntos, e tudo eu guardo no coração com amor.

Aconteça o que acontecer você sempre terá um lugar na minha vida, pois é muito importante para mim, e eu gosto muito de você, meu querido primo!

Nossa ligação é especial e nunca vai desaparecer, pois somos primos e amigos para sempre!

Deus nos tornou primas e assim nos uniu através da família, mas no meu coração há muito mais além da família a nos unir. Sempre que olho para trás no tempo você está lá, presente nas melhores e piores memórias.

Você é desde cedo presença fundamental na minha vida e sem dúvida uma das pessoas mais importantes que fazem parte dela. Você é minha prima, mas acima de tudo é minha amiga. E nossa amizade não é de hoje, nem de ontem, é de sempre e sei que será para sempre. Te adoro, minha prima amiga!

Cresci ao lado dos melhores primos e por isso tive uma infância maravilhosa!

Eu não escolhi você como prima, mas a escolhi para ser minha amiga e minha irmã de coração! E imaginar como seria minha vida caso eu não tivesse a sorte de ter você como prima, é simplesmente impossível.

Pensar em você é sorrir de alegria; estar com você é estar em paz e sentir verdadeira felicidade. Você é minha amiga, minha irmã, minha companheira, e sempre está presente quando mais preciso.

Saber que existe e posso contar com você é uma certeza reconfortante, e um privilégio sem igual. Amo muito você, minha prima-irmã!

Meu primo-irmão, agradeço por tudo! Essa é a designação certa, primo-irmão. Somos mais que primos, somos muito mais que amigos: somos irmãos!

Crescemos juntos e compartilhamos toda nossa vida sem medo, sem receio, com vontade. Sinto uma grande admiração por você, um orgulho que nunca vai terminar e que sempre cresce a cada dia que passa. Com muito carinho, um forte abraço!

Meus primos são como irmãos afastados e eu adoro todos de coração!

O bom de ter uma prima tão amiga é saber que não importa a distância, estamos sempre perto.

Você é uma das pessoas que mais admiro no mundo, prima. Confesso que sinto alguma tristeza por não compartilhar momentos do jeito que desejaria. Mas a verdade é que a distância não tem sido nossa amiga.

Você é mais do que uma prima para mim e mesmo longe eu penso em você todos os dias. E não vejo a hora de sentir seu abraço e conversar horas e horas sobre tudo e sobre nada. Te adoro, prima!

Tenho vários sonhos, prima; desejos, vontades. E confesso que uma das coisas que mais gostaria de ter na vida era seu abraço sempre que quisesse. Infelizmente você está longe demais e a distância é terrível.

Acredite que é verdade: faria tudo para estarmos lado a lado. Mas não se preocupe, porque em sentimento você está bem dentro do meu coração. Gosto muito de você, querida. Até breve.

Todos os dias penso em você; todos os dias sinto sua falta. Prima, você é uma pessoa muito especial e apesar da distância que nos separa eu sei que o sentimento que nos une é poderoso e belo demais.

Vamos combater a saudade com conversas longas e pensamento positivo. Em breve você regressa e vou poder sentir seu abraço e escutar sua voz novamente. Que saudade tão grande, prima! Eu te adoro.

A distância jamais separará uma amizade como a nossa. Saudades suas, prima!

Querida prima, que falta que você faz em minha vida. Sei que mesmo com a distância, nossa amizade não diminui, porém queria poder ter você por perto para nos abraçarmos e trocarmos risadas como sempre fazíamos.

Você é uma pessoa muito especial para mim e todas as memórias que compartilhamos estão guardadas dentro do meu peito. Lembro sempre de você e mal posso esperar para nos reencontrarmos! Adoro você, prima!

Você é minha maior amiga. É muito mais que prima, muito mais que simplesmente família! Você representa a amizade em meu coração. Foram tantos os momentos que passamos juntas, tantas aventuras, tantas amarguras, tanta alegria, tanta verdade.

Somos como irmãs, somos unha e carne, somos céu e estrela, somos mar e sal. Vou sempre celebrar nossa amizade, vou sempre ser sua amiga. Beijo com muito carinho.

Querida prima, saiba que distância alguma é capaz de desfazer este laço que nos une. Nós nos conhecemos há muito tempo e nossa ligação é eterna.

Tenho certeza que não importa quanto tempo ficamos sem nos vermos, nada mudará. Pois você é muito mais que uma prima para mim; é uma amiga, uma irmã e tenho certeza que nossa amizade irá durar para sempre.

Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!

Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!

Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.

Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!

Querida prima, que saudades sinto de você! Estou sempre lembrando dos momentos que já compartilhamos.

Foram tantas férias em família, tantas memórias que guardo com muito carinho. Não importa a distância, levo você sempre no meu coração.

Você é uma prima e uma amiga incrível. A sintonia que nós temos é algo raro de encontrar, por isso, sempre guardo nossas lembranças no lado esquerdo do peito.

Te amo, prima!

O que nos une é mais poderoso do que esta distância que teima em nos afastar. Prima, sinto sua falta!

Tenho muitas saudades suas, mas sei que nada vai abalar a nossa ligação, prima.

Hoje acordei com você mais perto de mim; mais próxima do que nunca. Seu nome na minha boca, seu legado no meu pensamento. A distância parecia mentira e quase senti seu abraço. Tenho saudades, prima!

Não vejo a hora de enxergar seu rosto de perto e de escutar sua voz no meu ouvido. Você é mais do que uma simples prima: você é como uma irmã para mim. E faria qualquer coisa para encurtar a distância que nos separa.

Foram tantos e tão bons momentos que passamos juntos em criança que é até crime esta distância que nos separa há anos! Sinto saudades suas, prima.

Saudades sem discrição, é ter vontade de fazer mil e uma coisas e nunca alcançar esse desejo. Lembra de nossas brincadeiras e descobertas desde a infância até à fase adulta? Eu recordo cada momento com a nostalgia natural de quem gosta! Até breve, prima! Beijo.

Minha prima mais querida, que falta que eu sinto de ter você por perto para conversar, dar risadas e sentir o seu abraço.

Nós não conseguimos mais nos encontrar com tanta frequência, mas sei que é um ótimo motivo e, por isso, torço muito pela sua felicidade. Não importa a distância, sei que você sente o nosso amor seja lá de onde estiver.

Muita sorte na sua jornada e não se esqueça que para o que você precise, estarei aqui para ajudar. Te amo, prima.

Primo, apesar da distância que nos separa não esqueço você nem por um segundo. Sua amizade é muito importante para mim e eu guardo esse sentimento especial que nos une no meu coração.

Já vivemos momentos memoráveis e espero que muitos mais possam acontecer no decorrer das nossas vidas. Que Deus proteja sempre você e que continue conquistando seus maiores sonhos.

Sabe, primo, eu não sei se deixo claro quanto você é importante para mim. Hoje, decidi escrever para que saiba o carinho que sinto e tudo que você significa para mim.

Nós crescemos juntos, compartilhamos momentos inesquecíveis e eu sempre tive um verdadeiro amigo em você. É muito bom saber que sempre posso contar com uma pessoa tão incrível na minha vida.

Estarei sempre aqui, porque nossa família nos une e nossa amizade tranforma este laço em algo mais forte ainda! Amo muito você!

Meu querido primo, já alguma vez lhe disse que tinha muito orgulho em você? Não? Pois então, saiba que não poderia estar mais orgulhoso de você, da pessoa em que você se tornou e do seu trajeto.

Para mim, você é um exemplo a seguir e admiro muito você por tudo o que conseguiu conquistar à custa do seu suor. Sou um privilegiado por conhecer você, por ser da sua família e por ser seu amigo.

Meu grande primo, poucas pessoas me compreendem como você e é por isso que eu quero lhe agradecer do fundo do meu coração. Você é um cara especial e um grande amigo.

Saber que posso contar com você me deixa muito contente, pois não é sempre que encontramos pessoas no nosso caminho que estão dispostas a nos ajudar.

Saiba que também estou aqui para o que você precisar. Você tem minha eterna gratidão! Um grande abraço, meu grande primo!

Ah, é tão bom saber que posso contar com você, primo! Sinto que nossa relação se tornou uma amizade muito bonita e singela.

Sei que você é mais que meu primo, somos muito próximos e sei que sempre manteremos contato, durante toda a vida. Estaremos sempre perto nos momentos especiais, se ajudando e apoiando um ao outro.

Agradeço de verdade pela sorte de termos nascido na mesma família e que nossos destinos tenham se cruzado. Conte sempre comigo, afinal, família é para estar sempre unida.

Adoro você!

Como é bom ter um primo
que também é amigo!

Nós crescemos sempre juntos,
compartilhamos a infância
e vimos crescer uma amizade
linda e sincera!

Você sempre será muito especial
na minha vida, primo!

O sangue nos uniu
e a amizade nos fortaleceu!

Agradeço por tê-lo na minha vida!

Na vida conhecemos muita gente e fazemos alguns amigos. Por vezes, encontramos alguém que nos é tão chegado que mais parece um irmão.

É isso que eu penso, meu primo, você é como um irmão para mim, só os pais são diferentes, pois a família é a mesma.

Que bênção mais um primo na família! Um bebê lindo que meus tios me deram e que eu quero ver crescer feliz e com saúde. Que Deus o proteja e permita que ele venha a concretizar todos os seus sonhos durante sua vida.

Darei toda minha amizade e meu carinho a esse primo que já é muito especial para mim. Aconteça o que acontecer, estarei sempre ao seu lado para viver com ele todas as conquistas que terá pela frente.

Meu primo, uma das pessoas que melhor me conhece neste mundo e com quem não tenho podido estar nos últimos tempos.

Sinto muitas saudades das nossas maluqueiras, das nossas conversas e das nossas aventuras. Resumindo: tenho muitas saudades suas. Temos que nos encontrar brevemente. Abraço, primo!

Se você não fosse família, meu primo, Deus encontraria forma de nos fazer cruzar os nossos caminhos, pois nós tínhamos mesmo que nos conhecer.

Você é um amigo com quem eu posso sempre contar, o meu grande companheiro de aventuras com quem compartilho muitos dos melhores momentos da vida.

Sei que esta amizade que nos une é para vida e que quando formos velhinhos continuaremos sendo amigos! Abraço, primo!