Eu amo minha amiga

Eu gosto tanto, mas tanto de você, amiga, que eu acho que é até amor que sinto. O que temos é uma cumplicidade maior do que qual-quer outra neste mundo.

Saiba que a adora acima que tudo e todos, que lhe desejo o melhor da vida, sempre. Você é muito especial para mim e sempre será. Amiga, amar você é tão fácil!

Mensagens Relacionadas

Querida amiga, você é um ser humano deslumbrante, uma pessoa incrivelmente bela, maravilhosa por dentro e por fora. Tenho muito orgulho em você e sorte por contar com sua amizade.

Estou e sempre estarei ao seu lado para tudo que precisar. Nada me faz tão feliz nem dá tanta alegria como testemunhar seu bem-estar! É exatamente por isso que hoje eu lhe desejo um dia e uma vida maravilhosa!

Mil beijos, querida.
Seja sempre muito feliz.

Mais do que uma grande amiga, você é também muito especial para mim, alguém que eu adoro do fundo do meu coração. Hoje, querida, você está de parabéns por mais um ano de vida. Feliz aniversário!

Aproveite cada segundinho desta jornada, porque ela jamais irá se repetir. Curta todos os instantes e perceba quão abençoada você é, mas também quão orgulhosa tem que se sentir de si mesma.

Eu tenho uma admiração gigante em você e em todas as suas atitudes e decisões. Na verdade, para mim você é como uma irmã! E é por isso que estou torcendo para que seu aniversário seja o mais espetacular de sempre.

Parabéns, minha grande amiga!
Que a vida seja sempre sua aliada.

Nem sempre é fácil aceitar e lidar com tudo que a vida nos coloca no caminho. Às vezes é uma surpresa boa, outras uma menos boa; e há momentos em que tudo parece ter parado e nada acontece.

Mas apesar de todas as dificuldades, voltas e reviravoltas que a minha vida já deu, eu amo viver! Amo cada novo dia e aproveito todas as oportunidades para lutar pela minha felicidade, pelos meus sonhos.

Amo a vida e o privilégio que é viver!

O importante não é quantas vezes brigamos, não é quantas vezes nos separamos, não é quantas vezes desacreditamos na nossa amizade. O importante é que depois de todas as brigas, separações e descrenças, estamos aqui, juntas.

O importante não é se temos outras melhores amigas. Não é se fomos injustas uma com a outra alguma vez. O importante é sabermos o valor de cada uma, e sermos única uma pra outra. O importante é que se erramos pedimos desculpas e lembramos que temos uma a outra.

O importante não é que o pra sempre, sempre acaba. Não é se ficamos distantes algumas vezes. Não é o modo de pensar super diferente. O que importa, é que seja verdadeiro enquanto tivermos a certeza da amizade aqui dentro.

O que importa, é que construímos uma amizade que vai além da distância e do
entendimento comum. O que importa é que as diferenças servem de laços para unir mais ainda. E o que mais importa, não é tudo que eu falei, e sim, as palavras que eu não encontro e o que de tão forte, eu não posso nem expressar: que é o meu amor por você!

Não há memórias onde ela não apareça, nem lembranças onde ela não esteja tanto nos dias tristes e felizes foi com ela que eu ri e chorei se estou longe a sinto por perto. Nunca ninguém vai nos separar, ela guarda todos os meus segredos, e a nossa amizade é um tesouro. Amiga e companheira da minha vida, contigo eu viverei e jamais seremos inimigas.