Eu sou assim do meu jeito

Eu sou assim, sem grandes mistérios, sem nenhuns disfarces. Sou do jeito que Deus quis que fosse, e aquilo que a vida fez comigo.

Sou todas as desilusões que já sofri, todas as lágrimas que já derramei. Sou todas as alegrias que já senti, e todos os sorrisos que já brotaram do meu rosto. Sou um passado, um presente e um futuro. Pois muito daquilo que eu sou são ainda sonhos e esperanças em um futuro melhor.

Sou amizade, confiança e amor. E quem gosta de mim eu quero ao meu lado, mas a quem não gosta de quem sou eu, peço que fiquem bem longe de mim!

Mensagens Relacionadas

Sei que muitos falam de mim nas costas, que me criticam, que inventam histórias e me julgam. Pois a todas essas pessoas eu quero apenas dizer que: eu sou assim, e daí? Não é da sua conta, e a minha vida não diz respeito a mais ninguém a não ser a mim!

Eu gosto de ser como sou, e não é perfeição que eu procuro, apenas quero ser feliz. Quem me conhece realmente e gosta de mim me aceita tal como sou, por isso não vou mudar para agradar quem mal me conhece.

Gosto de ser quem sou e não peço desculpas por isso!

Sou feliz sorrindo, amando e curtindo a vida ao seu lado, meu amor!

Bom dia, sábado! Bom dia, fim de semana! Agora é hora de descansar durante o dia e curtir a noite ao máximo. É sempre tão bom quando chega este momento.

Gosto de aproveitar da minha maneira, um pouco de curtição, um pouco de descanso. Esta é a minha regra para que meu sábado seja especial.

Aproveitem ao máximo, porque sabemos que dura pouco. Bom sábado a todos!

Nunca o meu coração bateu deste jeito por alguém. Foi ao seu lado que conheci o verdadeiro amor e é com você que quero estar sempre!

Sou uma pessoa feliz, realizada e completa porque sou madrinha do afilhado mais generoso que este mundo alguma vez viu. Você é quase como um filho para mim. Sinto que sou uma mulher abençoada.

Só espero que este amor que nos une se mantenha firme e forte para sempre. Lembre-se que estarei sempre junto e tudo farei para garantir seu sorriso mais sincero. Te adoro, afilhado!