Felicitações para a minha netinha

Feliz aniversário, minha netinha amada! Hoje é um dos meus dias preferidos no ano, pois é quando vejo todos comemorando esta data linda que é a do seu nascimento.

Desejo de coração que Deus lhe proporcione uma vida muito rica em saúde, alegrias, amor e sucessos pessoais e profissionais. Uma menina forte, independente e batalhadora como você merece tudo do melhor.

Aproveite muito o seu aniversário, festeje, sorria e crie muitas memórias. Parabéns, minha neta do coração!

Mensagens Relacionadas

Longe ou perto, minha irmã, o amor e a amizade que nos unem estarão sempre se fortalecendo, e serão eternos. Mas confesso que em dias como este, eu daria um mundo para a ter bem juntinho a mim e a poder abraçar e lhe dar um grande beijo de parabéns. Feliz aniversário, minha querida!

Desejo que mesmo longe você possa sentir meu amor e a grande saudade que sinto de você. Que durante o dia de hoje os gestos de carinho, as homenagens e os sorrisos aqueçam seu maravilhoso coração, e que assim seja o resto dos dias.

Que a felicidade, a saúde, o amor e a amizade abundem na sua vida e que nunca lhe falte a coragem e a esperança para os tempos menos bons. Mesmo longe você sabe que eu estou sempre pensando em você, e que para o que precisar basta meia palavra e eu saio correndo em seu auxílio. Eu te amo, minha irmã!

Ah, hoje meu coração se enche de orgulho e alegria pelo seu dia, netinha! Que bom poder acompanhar seus passos e celebrar mais um ano da sua vida.

Espero que saiba que ter uma neta como você é tudo que sempre quis. Agradeço a Deus pela bênção de poder estar aqui e vê-la crescer tão linda, inteligente e com um sorriso encantador.

Que este novo ano de vida seja especial, que possa aproveitar cada momento e que seja feliz hoje e sempre. Feliz aniversário!

Netinha do meu coração, desde que você nasceu que eu espero ansiosa o dia em que irá compreender todo o amor que despertou em meu coração. Ainda falta algum tempo, mas tenho esperança que mesmo com um ano você já sinta o quanto a amo!

Sonho acordada e dormindo com tudo o que lhe quero dizer, ensinar, mostrar. Há tanto mundo, tanto para descobrir, e para orientar você aqui estarei eu, sempre, assim como seus pais e todo um conjunto de pessoas maravilhosas que amam muito você.

Você chegou a este mundo há um ano, e cada dia que passou foi um presente renovado, e cada dia que está por vir será uma bênção renascida. Você sorri como um anjo e com seus brilhantes olhinhos vai encantando e apaixonando o mundo que a rodeia.

Eu amo muito você, hoje e para sempre! Você ainda não sabe, mas poderá contar comigo sempre!

Que exultante alegria eu senti quando soube da sua existência; que inexplicável explosão de emoções me dominou quando me disseram que minha neta em breve viria ao mundo!

Hoje todos esperamos ansiosos pela sua chegada. Eu conto os segundos e me desespero de ansiedade e impaciência, pois tanto desejo conhecer seu rostinho que a todos nós virá iluminar de alegria e amor.

Você ainda está para chegar, minha netinha, mas não imagina como já é profundamente amada.

Feliz aniversário, minha netinha querida! Hoje é o seu dia e quero vê-la muito feliz e aproveitando muito todas as comemorações.

Fico muito feliz em fazer parte da sua vida e vê-la crescendo e se tornando uma pessoa de quem a família toda sente muito orgulho.

Espero que este dia fique gravado na sua memória como um dos mais felizes da sua história. Parabéns, netinha!