Feliz 2 Anos de Namoro e Amor

Feliz 2 Anos de Namoro e Amor

Ao seu lado a vida é uma viagem maravilhosa. Feliz 2 Anos de Namoro e Amor!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, hoje completamos quatro anos de namoro o que significa que celebramos as bodas de quartzo azul.

E tal como a pedra que dá nome a estas bodas, também nosso amor é sólido, forte e belo. Parabéns a nós!

Amei cada instante que vivemos até hoje; bom ou mau, cada momento é nosso e eu vou guardar para sempre.

Com o coração cheio de emoção, sonho com o futuro que ainda temos pela frente. Sou muito feliz ao seu lado e amo muito, muito, mesmo muito você!

Parabéns, amor! Hoje completamos três anos de namoro e para mim foram os melhores que já vivi. Pois ao seu lado tudo é melhor e mais belo, e sou feliz como nunca imaginei possível. Te amo!

Feliz bodas de quartzo para nós, meu bem! Espero que continuemos celebrando este grande e verdadeiro amor e que em todos os momentos a paixão que nos une seja revelada através de atos, gestos e promessas de felicidade. Que quatro anos tão lindos, amor!

Nunca imaginei que um namoro pudesse ser assim tão mágico e deslumbrante. Tudo em você é belo, intenso e honesto. Tenho muita sorte em ter você na minha vida. E só desejo que juntos e com este amor tenhamos as respostas para todas as questões da vida! Te amo.

Que lindas, são nossas bodas de paixão! Meu bem, tem sido tão bom estar ao seu lado, ver o sol nascer; ver o sol partir, dia após dia. São cinco anos de um namoro sem igual.

Estamos de parabéns, porque lutamos pelo que acreditamos, porque não voltamos costas aos nossos sonhos. Você é a pessoa que me completa, que faz de mim um ser humano melhor.

Por favor, nunca solte minha mão. A sua, eu jamais irei soltar. O meu lugar é ao seu lado para juntos construirmos uma bela e verdadeira história de amor e paixão.

Hoje agradeço a Deus por termos atingido uma marca muito especial. Parabéns a você, a mim, ao nosso relacionamento e ao nosso amor. Já são cinco anos ao seu lado que passaram muito rápido, talvez por terem sido anos intensos e maravilhosos.

Quando se ama alguém como eu amo você e quando se recebe tanto amor quanto recebo da sua parte, a vida tem outro sentido e a felicidade é uma constante. Não é só o afeto, os beijos trocados e o cinema juntos ao sábado à noite. São também os sonhos que construímos, a simples presença nos momentos conturbados, a amizade e o companheirismo que todos nós precisamos ter.

Imagino o futuro e sorrio porque sei que, aconteça o que acontecer, você estará ao meu lado. Não é presunção, nem ilusão, é saber que nos revestimos de uma união muito forte e que somos um do outro até à morte, se Deus o permitir.