Feliz Natal, amor da minha vida

Feliz Natal, amor da minha vida

Amor da minha vida, espero que esta época seja de festa e muita paz. Feliz Natal!

Mensagens Relacionadas

Hoje é um dia muito feliz e especial apenas porque é o seu aniversário. Parabéns, amor da minha vida! Que seu dia seja belo e alegre, e traga para seu coração a renovação de todos os sentimentos bons.

Você é tudo que sempre sonhei para mim, me faz feliz como nunca imaginei possível, e apenas desejo que seja tão feliz comigo quanto eu sou ao seu lado. Celebremos em grande estilo este dia, meu amor, e todos os outros dias da sua preciosa vida. Te amo!

Meu amor, agora que o ano está acabando eu tenho muito pelo que agradecer, mas acima de tudo eu agradeço por você. Pois viver mais um ano ao seu lado foi uma bênção sem igual.

Compartilhamos muitas alegrias e momentos menos bons também, mas tudo foi importante, pois nos fez chegar até aqui. Te Amo! Feliz Ano Novo, meu Amor!

Hoje não é apenas o seu aniversário, mas principalmente um dia muito importante para mim também. Você nasceu e depois de muitos anos esperando, eu pude encontrar e namorar você. Feliz aniversário, meu amor!

Se eu tivesse sabido mais cedo como ia ser feliz ao seu lado, eu teria corrido o mundo e o universo só para encontrar você mais cedo. Mas me consola saber que teremos toda nossa vida pela frente para viver nosso amor e nos sermos felizes juntos.

Amo muito você e tenho apenas um pedido a fazer: seja feliz, por favor, para que eu também seja. Parabéns, amor da minha vida!

Feliz Dia das Mães!
Você é a prova que mãe é mais que sangue, mais que ventre, mais que linhagem. Você é a melhor mãe que existe no mundo! Nossos caminhos se cruzaram quando você me adotou, e desde essa data meu coração ganhou asas. Minha esperança ganhou vida!

Devo tudo a você, minha mãe. Tudo! Você me ensinou o que é cuidar, amar, atender, respeitar. Sem você, minha vida seria um barco naufragado, seria flor sem água, sem calor. Meu coração tem um nome: o seu!

Minha linda netinha, ainda é pequena demais para ler este texto, vai precisar de celebrar mais uns quantos aniversários, mas um dia irá certemente ler estas linhas e compreender o amor que sinto por você.

A sua vinda a este mundo trouxe uma nova alegria à minha vida. Foi como se recebesse um sopro de juventude e voltasse à minha meninice.

E juntamente com essa nova força de vida, veio um amor enorme, um sentimento tão grande que não cabe no peito e que parece transbordar com cada batida do coração.

Feliz aniversário, meu pequeno anjo! Amo você com todas as minhas forças!