Foi Deus quem os juntou

Meus amigos, é com muita alegria que hoje parabenizo os dois por mais um ano de vida em conjunto. Feliz aniversário de casamento! Vocês são exemplo de amor, companheirismo e fé, e não há dúvida que foi Deus quem os juntou, pois se percebe que um completa o outro.

Que o Senhor os mantenha unidos por muitos e bons anos, e os abençoe com muita felicidade, amor, harmonia e paz. Parabéns, meus amigos!

Mensagens Relacionadas

Neste dia a saudade aperta ainda mais, e a lembrança da nossa despedida silenciosa invade minha memória, e traz junto uma tristeza que faz doer e escorre pelos olhos.

Todos os dias recordo nossa história, tudo o que vivemos, e falo com você, esperando que lá onde estiver possa me escutar.

Todos os dias também agradeço a Deus por ter conhecido você, por ter podido compartilhar da sua vida. E a Ele peço também que lhe conceda paz eterna, e a mim um pouco de alívio.

Talvez um dia nos voltemos a encontrar, talvez esse adeus tenha sido apenas um até já. Mas até lá vou levar você sempre comigo, no meu coração, na minha saudade, no meu amor...

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, mas que, infelizmente, não está mais entre nós e ainda faz muita falta.

Ao invés de festas e comemorações, este dia vai ser celebrado em forma de homenagens e lembranças, pois seu caminho enquanto esteve conosco foi muito impactante e nunca será esquecido.

Que Deus esteja com você e que receba todos os pensamentos e energias que estão sendo enviadas neste dia. Você nunca sairá da nossa memória.

Este dia continuará a ser seu, meu amigo! É claro que já não o celebramos nem vivemos da mesma forma desde o dia que você se foi, mas a homenagem será feita com a mesma intensidade. Feliz Dia do Amigo!

Esteja onde estiver eu sei que você está orgulhoso de mim e mesmo que a distância nos separe eu não tenho dúvidas que nosso relacionamento resistirá. Uma amizade assim tão intensa é mais forte até do que a morte.

Descanse em paz, meu bom amigo, e nunca se esqueça que continuarei a honrar seu nome todos os dias. Tenho um orgulho constante em ter compartilhado momentos incríveis com alguém tão generoso.

Você será sempre o exemplo maior de amizade que conheço. Todos os dias penso em você e em tudo que passamos. Meu amigo, eu sei que um dia estaremos juntos novamente nem que seja para um último abraço de amizade. Até esse dia, amigo!

Nesta data tão especial, vou fazer um convite para todos. Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida e amada por todos nós, mas que já cumpriu sua missão na Terra e partiu em busca de novas aventuras.

É muito difícil não se deixar levar pela saudade, mas sei que a última coisa que esta pessoa tão querida gostaria de ver seria as nossas caras tristes por sua causa.

Então vamos recordar esta pessoa pelos momentos felizes que passamos juntos. Vamos levantar nossas taças e homenagea-lá com um grande brinde, felizes por hoje ser seu aniversário!

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.