O Dia do Amigo para quem se foi

Este dia continuará a ser seu, meu amigo! É claro que já não o celebramos nem vivemos da mesma forma desde o dia que você se foi, mas a homenagem será feita com a mesma intensidade. Feliz Dia do Amigo!

Esteja onde estiver eu sei que você está orgulhoso de mim e mesmo que a distância nos separe eu não tenho dúvidas que nosso relacionamento resistirá. Uma amizade assim tão intensa é mais forte até do que a morte.

Descanse em paz, meu bom amigo, e nunca se esqueça que continuarei a honrar seu nome todos os dias. Tenho um orgulho constante em ter compartilhado momentos incríveis com alguém tão generoso.

Você será sempre o exemplo maior de amizade que conheço. Todos os dias penso em você e em tudo que passamos. Meu amigo, eu sei que um dia estaremos juntos novamente nem que seja para um último abraço de amizade. Até esse dia, amigo!

Mensagens Relacionadas

O seu dia será sempre o seu dia. Não importa se você está aqui neste mundo ou não, mas sim que se mantém presente aconteça o que acontecer. E hoje, se você não tivesse já partido para o reino de Deus, estaria em festa por celebrar mais um ano de vida.

Neste dia eu quero deixar minha homenagem sentida e profunda. É que mais do que uma pessoa incrível e bondosa você sempre foi um ser inesquecível que deixará saudade para sempre.

Se puder me escutar, por favor acredite nas minhas palavras: o que um dia nos uniu, jamais algo ou alguém poderá separar. Nem a morte tem essa capacidade. Eu prometo que honrarei sempre seu nome hoje, em todos os seus aniversários de vida e em quaisquer dias do ano. Descanse em paz.

Nesta data tão especial, vou fazer um convite para todos. Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida e amada por todos nós, mas que já cumpriu sua missão na Terra e partiu em busca de novas aventuras.

É muito difícil não se deixar levar pela saudade, mas sei que a última coisa que esta pessoa tão querida gostaria de ver seria as nossas caras tristes por sua causa.

Então vamos recordar esta pessoa pelos momentos felizes que passamos juntos. Vamos levantar nossas taças e homenagea-lá com um grande brinde, felizes por hoje ser seu aniversário!

São testemunhas vivas das nossas vidas.
São alianças que fazemos para a eternidade.

A insustentável leveza da amizade,
fica pairando sobre nossas lembranças.

Um amigo empresta sentimentos,
doa carinho, atenção.

Todo amigo é uma jóia,
um tesouro que devemos guardar,
no precioso cofre chamado coração!

Tenho algo a lhe dizer, um segredo, uma revelação muito importante, mas infelizmente para você, isso é tudo o que posso lhe dizer por agora. Mas para que não fique triste, vou dar algumas pistas:

Sou seu amigo secreto, ou será amiga? Sou uma pessoa alegre que quase sempre está triste. Tenho o cabelo escuro, assim um pouco loiro. Sou de estrutura forte, quase de magreza extrema.

Não posso falar mais, pois as pistas são muito boas e não duvido que vai adivinhar quem sou mesmo antes da troca de presentes. Até lá!

É Dia das Mães! Neste dia em particular, seu rosto sempre surge em minhas lembranças. Sua voz sempre invade minha atenção e parece até que sinto seu toque em meu rosto ao longo de todo o dia. A saudade tem coisas dessas, um pouco estranhas, mas cheias de sentidos e razões.

Sinto sua falta a toda a hora. Não tem dia que não deseje estar com você um pouco, nem que fossem cinco minutos apenas. Todos os momentos do meu viver contêm um vazio que assombra todos os meus passos, todo o meu caminho, toda a estrada que aprendi a conquistar.

Você faz falta, é isso e nada mais! Suas palavras de carinho, seu abraço de conforto, seu jeito de encarar a vida, sei lá, é tanta coisa que me faz falta que nem sei decifrar ao certo qual o maior motivo de minhas lágrimas. Você foi, é e sempre será a maior Mãe do mundo.
Feliz Dia das Mães!