Ganhei coragem e vou perguntar

Você é a alegria dos meus dias,
a luz perfeita das minhas noites.
Você é tudo que sempre sonhei,
e no seu coração eu espero
vir a morar eternamente.

Mas antes que perca
a coragem de que hoje
me vesti, eu preciso
perguntar se você:

Aceita casar comigo?

Mensagens Relacionadas

Se você perguntar quem sou eu, nunca terei uma resposta curta para lhe dar. Pois eu sou muita coisa dentro de uma pessoa só.

Hoje sou assim, mas ontem fui diferente e amanhã vou querer mudar outras coisas em mim. Por isso sou esse conjunto do que fui, sou e quero ser.

Sou o resultado de muitas lágrimas, e ainda mais sorrisos. Vivo de sonhos e de vontade de os realizar.

Sou o que a vida vem fazendo de mim e aquilo que quero ser, mas nunca para agradar ninguém e sempre para me sentir feliz!

Parece que o acaso nos escolheu para estarmos juntos e construirmos uma relação de carinho e cumplicidade. Tenho vivido momentos únicos e muito especiais ao seu lado e a cada dia que passo sinto que estamos mais próximos.

Não sei se este é o momento certo, mas meu coração já não consegue conter tudo que tem para falar. Por isso, agora preciso perguntar se você quer namorar comigo?

Você é minha melhor amiga e uma irmã que ganhei na vida. Te adoro!

Há 1 ano, ganhei o maior presente que Deus poderia me dar. Meu bebê chegou ao mundo, trazendo com ele uma alegria e uma felicidade que mal posso expressar.

Meu bebê chegou virando meu mundo de pernas para o ar. Muitas vezes, foi difícil e exigiu muito de mim, mas tudo vale a pena quando olho seu rostinho lindo.

Ganhei um novo motivo para sorrir e uma nova razão para viver. Você é o que tenho de mais importante, meu bebezinho e é com muito emoção que celebro seu primeiro ano de vida.

Amo você com todo meu coração! Feliz aniversário!

Desde a primeira vez que vi você
me encantei com o seu jeito.
Sorriu um sorriso tão bonito
que mal pude acreditar.

Não resisti. Entreguei meu coração
logo de início e ele segue sendo seu.
Você me ganhou no primeiro olhar
e eu ganhei um amor para a vida inteira.