Guarde o que foi bom

Guarde o que foi bom

Guarde na lembrança tudo aquilo que foi bom e livre-se do resto.

Mensagens Relacionadas

Todo mundo fala que o primeiro ano de qualquer casamento é bom, ótimo, inesquecível. Mas acho que nem imaginam como o nosso foi maravilhoso! Meu amor, estamos de parabéns. Feliz Bodas de Papel!

Sei que é pouco tempo, mas é também o começo de uma história incrível de superação, amizade, carinho e amor. Você é a pessoa que sempre desejei conhecer em toda minha vida. E por isso é um sonho tornado realidade!

Compartilhar meu tempo e minha vida com um ser tão deslumbrante como você é simplesmente formidável, algo sem igual. Adoro quando você fala e me olha, quando se cala e mesmo sem olhar pensa em mim.

O que temos é um matrimônio feliz e só desejo que seja assim eternamente. Meu bem, que nossas bodas de papel representem o que nos espera ano após ano, dia após dia. Que este amor não pare de crescer. Te adoro, te amo, te quero!

Desejar ter a vida ou o pertence do outro não seria um sentimento maldoso se toda essa vontade tivesse o único objetivo de incentivar a melhoria de vida, ou ainda servisse como um bom exemplo para se espelhar. Quando esse sentimento se transforma em obsessão e não estimula nenhum resultado benéfico, é sinal que o interesse está em simplesmente saber o que se passa na vida do outro, e muitas vezes pode até ficar desgostoso quando este outro alcança a felicidade. Esse tipo de pessoa pode ser facilmente detectado, sempre se incomoda ou fica até irritado quando vê alguém alegre ou consegue algo que por ele foi muito esperado. Outra coisa importante para ser observado é como relatam sua própria vida, pois frequentemente distorcem os fatos sem nenhum problema, para a história se transformar em algo que o favoreça. Para aqueles que não gostam de conviver com a inveja é preciso primeiramente muita paciência, não é nada fácil estar junto de tanta cobiça e negatividade. Não contar detalhes da sua vida e principalmente dos sentimentos certamente é o melhor remédio para combater a inveja, como irão desejar algo que ninguém sabe se existe? Muitas vezes estamos tão felizes que realmente vale a pena compartilhar, mas antes de qualquer coisa, pense primeiro se esta pessoa ficará realmente contente em saber da sua felicidade, se achar que não, deixe tudo muito bem guardado até encontrar alguém digno para poder dividir sua felicidade.

Papai querido, existem muitas coisas que quero que não esqueça na sua vida, mas uma das mais importantes é que nunca deixe de me guardar nos seus braços fortes e protetores. Sou um ser frágil que ainda mal conhece o mundo e sempre precisará do seu abraço, dos seus conselhos e de estar ao seu lado nos bons e maus momentos.

Além disso, peço que jamais deixe de me amar. E esse amor não significa ter orgulho em mim ou me providenciar o sustento para que possa subsistir, mas me dar seu tempo e sua atenção, fazer com que eu seja sua prioridade, mesmo quando está sobrecarregado com outros assuntos.

Papai, você é único para mim e eu tenho certeza que também sou alguém muito especial na sua vida. Vamos construir a melhor amizade de todas, uma união que se prolongará para todo sempre. Ninguém compreenderá nosso amor porque ele será maior que o universo, e lado a lado viveremos momentos únicos que só nós dois saberemos definir.

Desejamos um Natal repleto de alegria com muita união e harmonia.

O fim de ano é sempre um momento mágico. É hora de encerrar ciclos, de dar as boas-vindas ao novo ano e de agradecer pelo que passou.

Este ano letivo chegou ao fim e trouxe muita alegria para todos nós. Sabemos que foi um ano de muito aprendizado, de empenho dos nossos alunos e de muita dedicação.

Agora é hora do devido descanso porque, em breve, tudo começa outra vez. Tenham um belíssimo final de ano!

Feliz Natal, pais e alunos!

A semana está no início e ainda nos faltam muitos dias de trabalho pela frente. Mas durante esses dias também viveremos bons momentos de alegria com boas companhias. Superaremos dificuldades e sentiremos orgulho quando as superarmos. Sentiremos cansaço, mas o contentamento de estar cumprindo nosso dever.

E todos os dias, sempre que houver oportunidade, sorriremos e seremos felizes com tudo de bom e maravilhoso que a vida nos oferece. Bom dia e bom resto de semana!