Há 9 meses, encontrei o verdadeiro amor

Hoje, nosso amor comemora 9 meses de existência e eu comemoro mais um aniversário ao seu lado. Meu bem, que felicidade você me traz.

Nosso namoro me completa e eu sinto que finalmente achei aquilo que eu estava procurando. Você é o motivo da minha maior alegria e do meu sorriso mais sincero.

Agradeço por cada momento em que posso segurar a sua mão e olhar nos seus olhos. Você é realmente tudo que eu sempre quis!

Feliz 9 meses de namoro para nós e que este seja apenas o começo. Amo você!

Mensagens Relacionadas

Estes foram os melhores 11 meses da minha vida e tudo isso porque encontrei um grande amor. Te amo!

Hoje estou especialmente feliz, meu amor! Atingimos mais uma etapa no nosso namoro já são dois maravilhosos meses do seu lado. Feliz Bodas de Sorvete!

Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas parece que já passamos por coisas gigantes e que jamais sairão das nossas memórias. Acho que isso é o amor verdadeiro, o amor sincero e capaz de colocar sorrisos em qualquer rosto.

Você me faz feliz de um modo que julguei impossível! Só espero que a vida continue sendo generosa com nossa linda união. Te amo, meu bem!

Minha vida mudou quando conheci você e se tornou completa quando começamos a namorar. Há 11 meses atrás começamos um novo caminho lado a lado e você me mostrou a verdadeira beleza do mundo.

Você é uma pessoa muito especial, que me faz muito feliz. Tantas vezes sonhei com um amor como o nosso, mas nunca acreditei que pudesse realmente acontecer.

Mas aconteceu e agradeço aos céus por isso.

Quero estar sempre ao seu lado, conhecendo cada uma das suas qualidades e até os seus defeitos, pois é isso que faz de você a pessoa mais especial que já conheci.

Parabéns para nós por esses 11 meses de amor!

Faz 7 meses que encontrei a paz no seu carinho e nesse namoro que é tudo que sempre sonhei. Hoje, nós completamos 7 meses de um namoro intenso, que parece que já dura anos.

Foram tantos momentos importantes e tenho a certeza que teremos muitos outros para comemorar. Agradeço por ter você ao meu lado e quero que saiba que estarei sempre com você!

Te amo!

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

(Fabiana Thais Oliveira)
(Declaração de Amor)